No dia seguinte encontrei Noah novamente no quarto de Kimberly.
André: Passaste aqui a noite? Como está ela?
Noah: Sim e nenhuma mudança...-a máquina começou a apitar eu e ele corremos para dentro do quarto e eu chamei enfermeiras de imediato. - A pressão intracranial dela dobrou, vamos para a sala de operações!-as enfermeiras chegaram. - Preparem uma craniotomia!
Depois da operação, Noah sai da sala vendo-me e aproximando-se.
Noah: Tive de lhe abrir o crânio para a pressão diminuir....aquilo estava mau....
André: Ela não se vai safar... pois não?-ele assentiu.
Noah: Ela vai ficar bem...
André: Se algum dia acordar....-ele assentiu de cabiz baixo.
Noah: Eu não estou com ela...-eu olho para ele. - A Blair....não estámos juntos......aconteceu um...
André: Não tenho vontade nenhuma em ouvir, vou operar com a Holland o estuprador....hum...vemo-nos por aí...-eu dirijo-me para a B.O.
Holland: Pronto para isto?-eu assenti. - Preciso que prestes atenção ao procedimento porque isto não costuma acontecer muitas vezes!
Começamos.
Holland: Tragam o pênis, irei começar as suturas!-assim foi. - Tens falado com o Centineo?
André: Hum....antes de vir para aqui....sei que é errado ele afinal é meu chefe....e chefe da minha chefe....mas...
Holland: Eu entendo......pinça!!-a enfermeira passou-lhe o instrumento. - Como tua professora não devia aconselhar-te com isso mas....a Meredith vê algo em vocês os dois por isso quem sou eu para dizer o contrário....sabias que ela vem trabalhar por cá?-eu olhei chocado para ela. -Yup....ela é uma das melhores em partos no mundo tirando a Addison Montgomery ela pediu à Meredith para vir e ela não podia dizer não...
André: Vai ser muito desconfortável....já imagino....
Holland: Ao menos já falaste com ele? Pedir-lhe uma explicação??
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a HeartBeat
Hayran KurguUm jovem rapaz de 25 anos inicia pela primeira vez a sua residência no hospital Greys-Sloan Memorial, a sua vida muda por completo quando ele se vê rodeado de cirurgiões talentosos que começam a querer conhecer melhor André, juntamente com os seus c...