O Poder de Fazer Algo

78 12 13
                                    

No momento em que abro os olhos vejo John caindo no chão com o seu peito a sangrar, um grupo de policiais subia as escadas apontando-lhes as armas, Vera e os outros vinham atrás deles, Meredith largou-se de Cristina correndo até nós empurrando-me.

Meredith: O QUE RAIO TE DEU NA CABEÇA SEU IMBECIL!??? - eu ignorei-a dando atenção a Noah que perdera os sentidos, eu levei a minha mão ao seu pescoço sentindo o seu batimento.

Ouviu-se mais um disparo, Sam tinha caído no chão a sangrar da sua perna, John ainda estava vivo devido a isso os policiais voltaram a atirar contra ele, Vera segurava em Sam que caíra no chão em dores, ele acaba por cair no chão, Vera afasta-me de Noah atirando-me para perto de Sam.

André: O que fazes?

Vera: Não podemos operar em pessoas próximas a nós, eu irei salvar o teu homem, por isso certifica-te que salvas o meu! - eu olhei para a sua face de preocupada assentindo.

Após começarem a retirar os corpos eu e Vera entrámos em operação, Cristina estava com Meredith no gabinete.

Cristina: Estás bem?

Meredith: Eu quero dar-te um soco na cara!

Meredith: Eu quero dar-te um soco na cara!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cristina: Posso viver com isso...mas teve de ser..

Meredith: Teve de ser? Como pudeste usar o André como escudo humano?

Cristina: Nós já tínhamos planeado aquilo antes de aparecer, ele ter atirado contra o Noah foi o que pensávamos que não acontecesse...-ela suspirou olhando para as pessoas que começaram a aparecer completamente chocadas, os feridos da queda de avião tinham sido levados de volta para cirurgias.

Meredith: É como se nada tivesse acontecido...

Cristina: Temos de continuar....não temos escolha...

Eu tinha terminado a cirurgia a Sam juntamente com Jacob.

André: Muito bem, agora tenho de ir ver como o Noah está....com licença!

Vera operava em Noah com ajuda de KJ e com a super visão de Holland que ajudava um pouco, estavam os 3 completamente nervosos, eu apareci na sala de observação não dizendo nada, Vera operava como senão houvesse amanhã juntamente com KJ que suspira...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vera operava em Noah com ajuda de KJ e com a super visão de Holland que ajudava um pouco, estavam os 3 completamente nervosos, eu apareci na sala de observação não dizendo nada, Vera operava como senão houvesse amanhã juntamente com KJ que suspirava por todos os lados, Dylan entra na mesma sala sentando-se ao meu lado.

In a HeartBeatOnde histórias criam vida. Descubra agora