Anorexia Por Amor

240 20 0
                                    

  Já vos aconteceu.....sentirem-se tão atraídos por alguém sem nenhum motivo aparente? Apenas.....sentem essa pessoa tão "quente" que desejam de imediato saltar para cima delas? Então e quando vocês sentem isso por mais do que uma pessoa? O nosso cérebro é um dos responsáveis por nos fazer ficar atraídos por alguém, por nos fazer amar alguém.....mesmo que isso nos faça fazer coisas que não consigamos controlar, por exemplo....entrar na casa de banho enquanto alguém que nos interessa está a tomar banho e apenas entrar-mos para o chuveiro com ele. Lentamente despir-mos a nossa roupa enquanto essa pessoa olha para nós com um olhar sedutor....sentindo o calor do mesmo no nosso corpo e assim que estámos completamente despidos entrar no chuveiro com ele e tocar no seu corpo suavemente até ele nos agarrar e começar a beijar-nos intensamente. Enquanto o fazemos apercebemo-nos que tudo aquilo não passa de uma simples ilusão.....e talvez estejas atraído por outra pessoa, talvez alguém que te faça sentir bem......mas o problema é que o sentimento é exatamente o mesmo que sentes pela outra e isso faz a tua cabeça ficar uma confusão....na maior parte dos casos costuma ser sempre 2 pessoas......mas no meu.....aparentemente são 3......Sim, pode existir alguém no mundo que esteja neste momento a passar por problemas pessoais devido a amar mais do que uma pessoa.....talvez....3.....4......mas a sensação de confusão é sempre a mesma... 

  Mesmo o amor às vezes....faz uma pessoa fazer parvoíces tão grandes ao ponto de provocar algo horrível no corpo ou mesmo na saúde de alguém.......tinham passado uns dias depois dos últimos acontecimentos, naquela manhã acordei com o despertador.......olhei em volta acabando por o desligar de seguida.

André: Algo me diz que me estou a meter num problema daqueles....- comentava sobre o sonho picante que tive sobre o KJ, o Dylan e o Noah, levanto-me descendo as escadas até a cozinha....preparando o pequeno almoço, assim que fiz o mesmo, sentei-me na cadeira e KJ aparece vestindo a sua camisola.

KJ: Isso parece ter bom aspeto....-corei naquele momento.

KJ: O que foi??-ele olhou para mim meio preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KJ: O que foi??-ele olhou para mim meio preocupado.  -Estou assim tão mal?-eu neguei com a cabeça.

André: Estás bem.....ótimo....-ele sorriu colocando uma torrada na boca.

Vera: Olá olá.....temos de ir vamos!!! Estou em neuro hoje!!!-ela coloca uma torrada na boca também saindo a correr.

  Após chegarmos ao hospital eu fiquei com pediatria.....o doutor Sam Claffin....segundo a Vera, ele era um pouco estúpido, acreditei no momento em que o conheci, tinha chegado à ala de pediatria onde o Sam estava com um bloco na mão observando bebés dentro de entubadoras, ele notou na minha presença suspirando e aproximando-se.

Sam: Já estou a ver que tenho que dizer as regras novamente já que a miúda foi embora..-não gosto dele. - Regra numero 1 não mexer nem fazer nada sem me informares sobre as coisas!

 - Regra numero 1 não mexer nem fazer nada sem me informares sobre as coisas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
In a HeartBeatOnde histórias criam vida. Descubra agora