O dia seguinte tinha vindo, eu agora usava um uniforme azul escuro igual ao Noah, a Holland, a Jacob, ao Sam e à Cristina e Meredith, sentia-me tão orgulhoso de mim mesmo que nem conseguia expressar-me, mesmo tendo de certa forma, casado com o Noah, eu continuava com o meu nome, agora chamavam-me de doutor Pereira. Hiiiiiiii se isso não é a coisa mais top eu não sei o que seria!! Eu cheguei ao laboratório de Cárdio que agora me pertencia também, agora eu tinha o meu próprio laboratório, bem, partilhava-o com o Noah e a Cristina mas nada mais que isso.
André: O que estás a fazer?-perguntei eu vendo Noah com uma máquina de cabelo.
Noah: Encontrei isto aqui, deve ser da Cristina....tento ver se funciona!
André: Hum...então está bem.
Vera estava em minha casa com as suas malas feitas, a mesma entra no seu carro dirigindo-se até o hospital onde se encontra com o Sam.
Sam: Sempre vais não é? - ela assente com uma expressão triste. - Por mais que te ame....eu não poderei ir...por mais que queira ter uma vida contigo eu não conseguirei largar a que tenho agora para trás.
Vera: Eu entendo...e está tudo bem, só me vim mesmo despedir de ti. - ele aproxima-se beijando-a e abraçando-a com força. -Sentirei a tua falta.
Sam: Eu também......-ele afasta-se lentamente dela. - E o André...já....-ela negou com a cabeça.
Vera: Acho que o deixarei para o fim....será mais fácil para mim...- ele assentiu.
Depois de umas horas, Cristina entrou no laboratório olhando para Noah.
Cristina: Adorei o cabelo, o que fizeste com ele? - o mesmo ri-se olhando para mim.
Do nada, Vera entra pela porta segurando-me pelo braço e arrastando-me para um quarto de descanso sem dizer nada.
André: O que estás a fazer? - ela mantinha-se em silêncio olhando em volta, quando ganhou coragem ela abriu a boca mostrando lágrimas nos seus olhos.
Vera: A tentar despedir-me, ligaremos um ao outro sempre puderes todos os dias do ano, e o Sam, toma conta do Sam ele tem de ser posto no seu lugar uma vez por semana ou fica insuportável. - eu apenas ouvia a mesma. - Não te ponhas em aviões pequenos que possam cair ou coloques a tua mão em cavidades com bombas lá dentro ou ofereças a tua vida a um homem com uma arma, não faças isso! - a mesma começou a mostrar sinais de lágrimas. - Não sejas um herói....és a minha pessoa...eu preciso de ti vivo...tu dás-me coragem! - ela limpou as suas lágrimas olhando para mim. - Tenho de ir... -eu assenti enquanto limpava as minhas lágrimas. - Tu ficas aqui está bem? - eu assenti novamente.
André: Está bem. - ela dirige-se à porta prestes a abri-la até que a mesma se vira para trás.
Vera: Tu és um cirurgião talentoso e incrível, não deixes o que ele pensa atormentar o que tu precisas de fazer para alcançares o teu sucesso, ela é muito sonhador, mas ele não é o sol, tu és!
Descendo as escadas para o piso principal ela deparou-se com todos eles que se preparavam para se despedir.
Vera: O que fazem todos aqui? - eu apareci pelos fundos dos corredores aproximando-me deles.
Meredith: Pensavas mesmo que eu te deixaria ir assim tão facilmente. - ela olhava confusa para Meredith. - Como sabes, a vaga do Dylan para neuro está vazia e....-ela interrompe erguendo a sua mão.
Vera: Não...por favor não termine o que vai dizer...você sabe perfeitamente que eu não conseguiria recusar essa oferta...continuar com o legado do Dylan? Tornar-me em uma neuro como eu sempre sonhei?
Sam: Por favor aceita. - Vera olhou para ele. - Ficaríamos todos juntos.
Vera: O que faço? Este sítio destrói tudo aquilo em que nele entra...tudo pode acontecer...
Meredith: Estás em um local de dor? - Cristina olha para ela percebendo algo.
Vera: O que?
Meredith: Eu e a Cristina passamos por coisas piores para não falar de outros acontecimentos parecidos aos que aconteceram recentemente...continuamos aqui...lá por te mudares não significa que isso irá terminar...pode acontecer em qualquer parte do mundo...
Vera: Eu...-ela olha para mim. - O que faço?
André: Apenas tu podes responder a essa questão. - ela olha para todos agarrando nas suas malas e mostrando um sorriso ela sai do hospital.
Mesmo depois disso ela volta a entrar pousando as malas e fazendo-nos olhar para ela surpreendidos.
Vera: Eu vou-me arrepender muito disto...mas eu aceito o cargo de neuro.
A partir daí tudo continuou, ela e Sam realmente começaram uma vida juntos, ela mudou-se com ele e a mesma esperava um bebé depois de 2 semanas, Holland e Jacob casaram-se e mesmo ela carregava um bebé consigo, eu ainda continuava a visitar Dylan, KJ e Blair no cemitério juntamente com Noah, Vera, Sam e os restantes. Ho sim eu e Noah mudamo-nos para a casa que ele desenhou e vendemos a minha antiga casa para a Cristina, para não falar que ambos tínhamos adotado uma menina a qual chamamos de Gwenevier. A vida é curta...é necessário aproveitá-la especialmente com as pessoas que ama-mos. Obrigado por me terem acompanhado.
"Obrigado por terem acompanhado até aqui...o meu primeiro romance médico baseado em greys anatomy, uma série que eu recomendo bastante, espero que tenham gostado tal como eu amei escrever esta fanfiction, vos amo leitores."
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a HeartBeat
FanficUm jovem rapaz de 25 anos inicia pela primeira vez a sua residência no hospital Greys-Sloan Memorial, a sua vida muda por completo quando ele se vê rodeado de cirurgiões talentosos que começam a querer conhecer melhor André, juntamente com os seus c...