Era o dia seguinte, KJ acordou no seu quarto erguendo-se e espreguiçando-se completamente esfregando de seguida os seus olhos, quando o mesmo olha para o lado vê Dylan a dormir o que lhe arrepia as costas todas levantando-se de imediato acordando-o.
Dylan: O que aconteceu? - KJ andava de um lado para o outro.
KJ: Ho não, ho não...o que raio fomos nós fazer? O André e a Vera estão aqui em casa como pude ser tão...-Dylan aproxima-se beijando-o e calando-o.
Dylan: Qual o problema? O Noah está com o André o Sam com a Vera e porque eu não podia ficar contigo? - KJ apenas olhava para ele. - Eu vou tomar um banho...queres vir fazer-me companhia ou queres ficar aí a lamentar? - ele sorriu entrando no chuveiro com ele.
Eu estava com Noah, aproximei-me dele entregando-lhe um copo de chá.
Noah: Obrigado...bom dia para o meu cuidador!
Eu sorri sentando-me ao seu lado enquanto o via a beber o chá, ele saboreou o mesmo olhando de seguida para mim pousando a chávena na cómoda beijando-me de seguida.
André: Tiveste sorte que consegui convencer a Meredith a trazer-te para casa e para descansares aqui...-ele sorri.
Noah: Obrigado por isso, não estava para ficar lá a aturar outros pacientes e a Blair a fingir-se de preocupada! - ele agarrava na minha mão.
André: Sabes que eu até acho que ela realmente se preocupa contigo, ela nem parece ser tão má de todo...afinal ela ajudou-me a mim e ao KJ.
Noah: Dá-lhe mais uns dias e vais perceber do que falo.
Dylan e KJ tinham chegado ao hospital depois do sucedido em nossa casa, os mesmos esperavam pelo elevador mostrando uma expressão de desconforto, Meredith apareceu apercebendo-se e sorrindo.
Meredith: Eu vou pelas escadas!
O elevador abriu e ambos entraram sem dizer qualquer tipo de palavras, enquanto o elevador subia Dylan olha de lado para KJ que faz o mesmo olhando para ele.
KJ: Acho que é aconselhável dizer que não podemos voltar a fazer o que fizemos ontem à noite!
Dylan: Sim, sim eu concordo plenamente....-após dizer aquilo eles aproximam-se um do outro beijando-se até o elevador chegar ao andar escolhido, no momento em que abriu para entrar mais pessoas eles separam-se saindo normalmente. - Vemo-nos mais tarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a HeartBeat
FanfictionUm jovem rapaz de 25 anos inicia pela primeira vez a sua residência no hospital Greys-Sloan Memorial, a sua vida muda por completo quando ele se vê rodeado de cirurgiões talentosos que começam a querer conhecer melhor André, juntamente com os seus c...