Semanas passaram, Noah tinha voltado a operar, Holland estava melhor do que nunca e Sam exatamente da mesma forma, todos já se tinham conformado com o relacionamento de Dylan e KJ, como tudo estava calmo ultimamente eu decidi juntamente com Vera planear um jantar lá em casa e chamar todos os nossos amigos do hospital.
André: Só falta convidar o Jacob! - dizia eu com Vera que apontávamos os nomes de quem ia em um bloco, quando o vimos aproximamo-nos. - Doutor Elordi, estámos a planear um jantar e gostaríamos que comparecesse!
Jacob: Nah!
Vera: Porque não? Finalmente temos tido umas semanas calmas sem problemas nenhuns! - ele reconsiderou.
Jacob: Muito bem mas, terei de levar a minha irmã Penny comigo, ela está cá a passar um dias de férias e não a quero deixar sozinha! - eu assenti. - Podem por os nossos nomes aí então.
Assim foi, o dia correu normalmente até chegar a hora em que os convidados chegavam, Cristina e Meredith pousaram os seus casacos nos cabides aproximando-se da mesa.
Vera: Por favor, sente-me nos lugares dos chefes da casa!
Cristina: Onde pensavas que nos íamos sentar? - diz a mesma ironicamente, ela senta-se olhando em volta. - Estou esfomeada, senão houver comida vou-me embora!
Tinham batido à porta, como já estavam lá todos tirando o Jacob e a sua irmã eu percebi logo que seriam eles, quando a abri vi uma jovem ruiva que me olhou de imediato, ela parecia-me familiar e segundo a expressão dela eu parecia familiar para ela também.
André: Hum...entrem, por favor sentem-se!
Eu continuava a olhar para ela como se algo na minha mente me incomodasse, enquanto isso acontecia viam-me memórias da minha falecida mãe à cabeça, eu tentei ignorar indo para a cozinha onde Noah tirava a refeição do forno.
Noah: Pronto! - diz o mesmo mexendo a camisola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a HeartBeat
FanficUm jovem rapaz de 25 anos inicia pela primeira vez a sua residência no hospital Greys-Sloan Memorial, a sua vida muda por completo quando ele se vê rodeado de cirurgiões talentosos que começam a querer conhecer melhor André, juntamente com os seus c...