Eu tinha adormecido minutos depois do Noah ter sido levado para a cirurgia....no entanto devido ao pesadelo eu acordo sobressaltado, Jacob tinha entrado aproximando-se.
Jacob: Ei.....como estás?-ele ergue a sua mão dando-me um copo de café, eu agradeci sorrindo e bebendo.
André: Melhor agora que estámos de volta...-ele bebeu do seu café olhando para mim.
Jacob: Como foi? -eu olhei para ele. -Ficar naquele lugar durante dias....
André: Tenta imaginar tu teres de ficar acordado durante a noite devido aos animais selvagens e devido aos gritos dos feridos...para não falar do frio e da fome....
Jacob: Andámos à vossa procura sem parar no momento em que a doutora Yang se apercebeu de algo errado....felizmente encontramos todos vocês....não precisas de te preocupar agora...
André: Pode ser....mas....tenho esta sensação.....-Sam entrou pela porta, Jacob olhou para ele olhando de seguida para mim pensando no que disse.
André: Então? A Vera como está ela?-ele senta-se acendendo um cigarro.
Jacob: Diz alguma coisa Claffin!!
Sam: Acabei de a ver, a operação correu bem ela está a descansar agora...-eu suspirei de alívio.
André: Ho esqueci-me....e quanto ao KJ e a perna dele?-pergunto olhando para Jacob.
Jacob: Estava muito infetado mas consegui controlar a infeção e tratar de tudo....mas isso foi por sorte...-eu assenti olhando pela janela.
Cristina operava Noah e à sua frente estava Meredith que a ajudava.
Meredith: Sabes muito bem que eu não devia estar aqui....
Cristina: Poupa-me só bebeste um gole ou dois nem é o suficiente para ficares bêbada para não falar que só estás aqui a observar e a servir de apoio!-ela assentiu. -Aquele teu residente o André importasse muito com o Centineo....faz-me lembrar tu e o Derek...porque estás tão ligado àquele miúdo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a HeartBeat
FanficUm jovem rapaz de 25 anos inicia pela primeira vez a sua residência no hospital Greys-Sloan Memorial, a sua vida muda por completo quando ele se vê rodeado de cirurgiões talentosos que começam a querer conhecer melhor André, juntamente com os seus c...