Quase não sendo reconhecido

2.3K 296 260
                                    

Primeiro fui encontrar meus pais e meus primos no aeroporto. Quando vi que Chan não tinha vindo, presumi que estivesse com o Soonyoung, o que me irritou mais ainda.
Como ele não veio me ver? Faz anos que não nos vemos, como faz anos que não vejo a minha família.

Eu fui fazer faculdade fora e só voltei agora, depois de ter um emprego e estar maravilhoso. 

...

Minha mãe estava com um cartaz gigante escrito LEE JIHOON com letras garrafais. Como se eu fosse me perder no aeroporto, eu não sou mais criança.

-- Mãe, não é necessário esse cartaz-- eu disse abaixando o cartaz.

-- Desculpa, moço mas se você está incomodado pode ir se retirando, porque esse cartaz é para meu filho me encontrar ja que ele é muito baixinho e eu não encontro ele à anos. Passar bem.

Minha mãe doce como sempre.

-- Eu não sou baixo, mãe!

-- Jihoon? Meu deus você ta lindo! Nem te reconheci-- depois de falar ela fez uma cara confusa-- Pera, você arranjou um namorado? É por isso que ta lindo assim? Me conta tudo! Qual é o nome dele? E o endereço? Ele é loiro ou moreno? Ele é asiático?

-- Relaxa tia, o Woozi é muito lerdo pra arranjar alguém.

-- Obrigado pela parte que me toca, Jeonghan.

-- De nada, primo! Agora me da um abraço, senti a sua falta-- estava indo abraçar Jeonghan, até que outro alguém me puxa para um abraço.

-- Da licença, Jeonghan é a minha vez.

-- Mas eu nem tive uma vez-- disse Hannie.

-- Olá pra você também, Vernon-- disse abraçado à ele.

-- Tu sumiu do nada, evaporou pros USA-- Hansol falou.

-- Eu to aqui agora não estou?

Rimos e fomos os 4 abraçados para o carro, foi difícil passar esses anos sem eles, às vezes me esquecia como era ter uma família.

O noivo do meu irmão {Soonhoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora