Quase traição

1.7K 202 272
                                    

Eu fui isolado por uma longa época da minha vida. Isso me tornou distante de todos.

Ninguém se aproximou o bastante para conseguir meu coração. Então, como ele conseguiu?

Não sei se foram os olhos puxados demais, ou o cabelo desbotado, ou apenas competitividade entre eu e o meu irmão.

Ele é meu 1º amor, mas eu não sou o dele. Eu nunca amei ninguém desse jeito.

E se eu fizer algo de errado? E se ele me largar? Ele não me largaria, certo? Mas ele é muito bonito e legal, conquistaria qualquer um.

E se ele mudar de ideia e deixar de me amar?Eu não sei mais viver sem ele.

Então eu tenho que fazer de tudo para ele ficar.

...

Fomos ao shopping comprar livros novos, porque livros nunca são demais.

-- Cadê os livros de romance nessa porra?-- eu disse irritado.

-- Olha a boca amorzinho, eu perguntei para a moça, e ela disse que só tem livros de ciências ou de mistério.

-- Mas que merda de livraria não tem livros de romance?-- eu já estava prestes a bater em todo mundo.

-- Estão em falta ué-- ele se apoiou em uma estante e olhou pra mim-- Mas pra que você quer, especificamente, um livro de romance?

-- Porque eu quero ler sobre romance!-- virei de costas para ele, porque eu queria ficar bravo, e olhando pra ele não da pra ficar bravo.

-- Porque ler sobre romance, se você pode viver um?-- Soon me abraçou por trás e deu um beijo na minha bochecha.

Eu fiquei tão quente que nem queria imaginar o quão vermelho eu estava.

-- Você fica tão fofo todo vermelhinho-- me virou para ele pela cintura e me deu um selinho-- Eu vou no banheiro agora, mas depois a gente continua o nosso romance.

Beijou a ponta do meu nariz e foi correndo para o banheiro. Eu fiquei paralisado no lugar por uns minutos.

Eu tenho o melhor namorando do mundo mesmo.

...

Soonyoung estava demorando muito para voltar, então eu fui ao banheiro verificar se ele tava vivo.

Cheguei ao banheiro e so tinha uma cabine trancada, ele devia estar nessa. Sentei em cima da pia para o esperar.

Foi ai que eu ouvi um gemido, vindo da cabine trancada. Ele não podia... Ele não iria...

Eu nem pude pensar muito nisso, pois eu já estava agachado chorando na entrada do banheiro.

O noivo do meu irmão {Soonhoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora