Quase beijo

1.9K 238 459
                                    

-- Jihoon! Cade você?-- era o Soonyoung. Eu nunca me senti tão abençoado por ouvir a voz dele antes.

Empurrei aquele homem forte o suficiente para separar nossos lábios e assim gritar com todas as forças que eu tinha.

-- Soonyoung! Socor...-- ele tapou minha boca com as mãos.

-- Cala a boca ou eu te mato!

Eu ja estava sem esperanças e prestes a aceitar meu destino quando aquele homem foi separado de mim bruscamente.

A única coisa que eu consegui fazer depois disso foi agachar no chão e chorar. Depois de um tempo tudo ficou em silêncio, então eu levantei a cabeça levemente para ver o que tinha acontecido.

Mas antes de eu conseguir associar o que aconteceu naquele beco escuro, Soon ja veio correndo me abraçar.

-- Hoon, você está bem?-- eu estava bastante paralisado para ter uma reação-- Ele te machucou?-- Soonyoung se afastou um pouco de mim e analisou o meu rosto com cuidado.

Percebi que o maior a minha frente estava todo machucado, com o olho roxo, cortes na bochecha e ate o joelho ralado.

--Porque você está machucado?-- disse limpando algumas lagrimas e tocando seu rosto.

-- Esse cara merecia uma surra! Mas eu apanhei mais do que bati.

Acabei rindo e o abraçando mais uma vez.

...

-- Jihoon! Meu Deus do céu, o que aconteceu?-- Jeonghan perguntou, depois que Soonyoung chegou na porta da casa dele comigo no colo.

-- Ele quase foi estrupado mas eu consegui chegar a tempo de impedir-- disse Soon.

-- Você ta bem, Ji?

-- Estou-- eu falei um pouco cansado, a noite foi longa.

Depois de todos perguntarem se eu estava bem, finalmente Soonyoung chegou ao meu quarto.

-- Bom, você precisa descansar, até mais-- falou me deixando na cama e indo em direção a porta.

-- Não vai!-- eu disse meio que gritando-- Quer dizer, não vai-- diminui o meu tom-- Você ta todo machucado e duvido que consiga se cuidar sozinho.

-- Então você vai cuidar de mim?-- ele sorriu.

-- Como agradecimento por você ter me salvado, aliás, obrigado.

-- De nada-- sentou ao meu lado na cama enquando eu fui pegar os curativos e o merthiolate. Esse garoto vai sofrer hoje.

Botei vários curativos em sua bochecha e peguei o merthiolate discretamente para passar em seu joelho.

-- O que é isso? Merthiolate? Tu não vai passar isso em mim não-- tirou o joelho de perto de mim.

-- É pra melhorar o seu joelho!

-- Prefiro ficar com ele ralado pra sempre.

-- Ou eu passo merthiolate e arde um pouquinho ou você vai ficar com outro olho roxo, escolhe-- eu disse.

-- Ok, ok-- ele se aproximou de mim de novo e finalmente me deixou passar o remédio.

Soon fez várias caretas exageradas até eu começar a assoprar seu joelho.

-- Viu? Nem foi tão ruim as...

Ele me puxou pelo pescoço e colou nossos lábios, foi apenas um selinho, mas pra mim foi o selinho.

Então a realidade bateu na minha cara e eu o empurrei.

-- Mas você não é o noivo do meu irmão?

-- Era-- disse ele me puxando agora para um beijo de verdade.

O noivo do meu irmão {Soonhoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora