Acordei num lugar quentinho, fofo e aconchegante, abri meus olhos e reparei estar no colo do Jihoon. Levantei assustado pois, pelo o que eu lembro, eu dormi no ombro dele. Tenho quase certeza disso.
Mas quem liga? Estava muito bom. Eu até ia deitar de novo, mas minha mente me impediu, lembrando que eu tinha ensaio de casamento com uma pessoa que cada vez mais me parecia uma estranha.
Chan havia ficado distante, com medo de tudo, ele havia mudado. Será que eu amo esse novo Chan?
Nesse momento Woozi veio na minha mente, olhei para ele, que estava em uma posição impossível para qualquer ser humano dormir. Então, ajeitei ele na cama e o cobri melhor, ele ficou a noite toda sentado por minha causa, e ainda me fez cafuné, era o mínimo que eu devia fazer por ele.
Levantei para ir embora, porque seria estranho ele acordar e eu ainda estar aqui. Mas quando dei a volta na cama e passei em frente ao espelho, algo me chamou atenção. Era a nossa foto, aquela que foi tirada na sorveteria, aquela que eu disse que não ligava mais no fundo queria ficar com ela.
Desprendi a foto do espelho e fiquei olhando, ela estava linda. Mesmo que a garota que a tirou seja louca, eu tenho que admitir, ela tem talento.
Bom, acho que o Lee ficou com essa foto por tempo demais, agora é a minha vez. Escrevi um recado dizendo que peguei a foto e pronto! Achado não é roubado.
...
Estava indo em direção ao meu quarto com a foto na mão. Ate que, antes de eu apertar a campainha, Chan ja abre a porta.
-- Oi Soon, eu estava te esperando...-- ele parou de falar depois que pousou os olhos na foto.
-- Eu queria falar com você sobre...-- o celular dele apitou avisando que tinha chegado uma nova mensagem. Ele tirou o telefone do bolso e ficou o encarando fixamente, igual fez com a foto minutos antes.
-- Podemos falar depois?-- sorriu-- Surgiu um pequeno imprevisto, vejo você á noite.
Depois de falar o que queria saiu correndo. E quando ia virar no próximo corredor, foi puxado por alguém.
Depois sou eu que não tenho tempo pra ele.
(づ ̄3 ̄)づ
Considerem esse um capítulo especial pq ta na visão do Soonyoung
É isso bolinhos
Obrigada pelos votos
Eu não paguei ninguém pra torcer por mim :,)
To felizPS: fala ai sua estação do ano favorita...
A minha é outono
VOCÊ ESTÁ LENDO
O noivo do meu irmão {Soonhoon}
FanfictionMesmo não querendo Jihoon foi obrigado a ir no casamento do seu irmão mais novo, Chan. Os dois não se viam a muito tempo, já que Chan resolveu se mudar para um fim de mundo com seu noivo. Esse casamento, então, seria uma desculpa para eles se reenco...