-- Jihoon! Você ta no quarto o dia todo, ja vai começar o primeiro ensaio do casamento-- disse Jeonghan.
Ah meu querido Hannie, eu sairia do meu quarto, se Kwon Soonyoung não existisse.
Como eu vou encarar a cara dele de novo? Exatamente, eu não vou....
--JIHOON ABRE ESSA MERDA DE PORTA!
-- Mas que agressividade é essa?-- disse abrindo a porta.
-- Eu vim aqui a 1 hora atrás te chamar e tu disse que tava vindo seu bocó.
-- Calma, é que eu dormi.
-- Que cara de relaxado é essa? Devia estar com vergonha, está atrasado 1 hora pro ensaio do casamento do seu irmão.
-- Vocês levam muito a sério esse casamento-- disse já botando a roupa certa.
-- Porque é sério! Nosso pequeno Chan vai se casar e você ta ai achando que é brincadeira. Devia mostrar que apoia essa união e acima de tudo apoia o seu irmão-- disse com os braços cruzados.
-- Você devia fazer discursos de casamento. Agora vamos, to pronto.
-- Aleluia.
Descemos correndo e todos olharam pra gente, ou melhor pra mim, com desprezo. Menos Soonyoung é claro, esse ai tava rindo de mim, como sempre.
-- Acho que dormi demais... ops?
-- Senta aqui agora-- disse minha mãe com uma cara nada boa, la vem a vassourada.
Sentei la e fiquei quietinho, do contrário minha mãe poderia vender minha alma para o demônio, melhor não arriscar.
-- Desculpa o transtorno Soonyoung, meu filho é um pouco irresponsável com horários-- sorriu para ele e olhou feio pra mim.
-- Tudo bem Sra. Lee, o que importa é que ele esta aqui, vamos começar o ensaio.
Todos se levantaram e eu reparei que os pais do Soonyoung não estavam presentes, eles podem se atrasar e eu não, injusto!
O ensaio era de como todo mundo iria entrar no altar, como eu era um dos padrinhos eu teria que ter um par, que no caso, eu não tenho. Então foi na base da imaginação por um tempo, até que arrumaram alguém, que também não tinha par, pra entrar comigo. Que, adivinhem? Era o Seokmin. Sim, o mesmo Seokmin que é policial e que quase me prendeu no aeroporto. Como o mundo é pequeno não é mesmo?
-- Seokmin? É você.
-- Jihoon, oi-- estávamos nos abraçando quando ele sussurra no meu ouvido-- Você não vai mesmo destruir o casamento, não é?
-- Claro que não, so foi uma ideia em meio ao desespero, não era pra valer não.
Era pra valer sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O noivo do meu irmão {Soonhoon}
FanfictionMesmo não querendo Jihoon foi obrigado a ir no casamento do seu irmão mais novo, Chan. Os dois não se viam a muito tempo, já que Chan resolveu se mudar para um fim de mundo com seu noivo. Esse casamento, então, seria uma desculpa para eles se reenco...