Quase achando fofo

2.1K 275 406
                                    

-- Jihoon, o Chan ta te chamando pra escolher as flores e... Porque você ta de cabeça pra baixo?-- Vernon infelizmente chegou no meu momento de meditação.

Eu estava deitado na cama de cabeça pra baixo para pensar no meu plano, ou apenas pra ir tanto sangue no meu cérebro que eu morreria de avc.

-- To tentando morrer em paz, Hansol, Sai!

-- É o seu segundo dia aqui e você já esta assim-- disse se escorando no batente da porta-- Agora vem, quer se atrasar de novo?  

-- E se eu não ir?-- falei levantando e cruzando os braços.

-- Vai perder a seleção dos doces.

-- So vou porque estou sendo obrigado-- e porque não vou perder a oportunidade de estragar a comida.

...

-- Vamos começar pela seleção de doces, temos: frozen Haute Chocolate, morangos Arnaud, pudim de chocolate Lindeth e sorvete em que o gelo vem da geleira que esta desaparecendo no Monte Kilimanjaro, na Tanzânia-- dizia a moça.

Esse último doce deveria me impressionar, mas eu so pensei que além do aquecimento global acabando com as geleiras, as pessoas estão fazendo sorvete com o gelo de geleiras que estão derretendo! Só reflitam comigo.

-- Você conhece algum desses doces?-- Jeonghan me perguntou.

-- Não, so sei que custam mais que o triplo do meu salário cada um.

-- Desculpe incomodar, moça-- falou Chan-- Mas, quanto custam esses doces?

-- Por volta de 1,4 milhões de dólares.

-- O que?!-- se virou para Soonyoung-- Você pode pagar por isso?

-- É nosso casamento! Pago qualquer preço para ver você feliz-- respondeu o Kwon.

Eles até entrelaçaram os dedos, que lindo, quanto mais aumenta a fofura, mais aumenta a minha culpa. Tenho que botar na minha cabeça que estou fazendo isso por um bem maior, pelo Chan, óbvio.

O noivo do meu irmão {Soonhoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora