No inicio eu fiquei com raiva do meu irmão, eu sabia que ele gostava do Soonyoung e sabia que ele queria estragar meu casamento.
Mas ele não é o único que errou, eu também fui uma pessoa horrível. Eu humilhei ele na frente de todo mundo, eu o vi chorando na chuva mas ignorei.
Eu sou o pior irmão que alguém poderia ter, eu estou com nojo de mim. Eu tratei mal a pessoa que mais me apoiou por causa de uma mentira.
Porque o Soonyoung não gosta de mim, e nunca gostou. E o pior é que eu sabia disso, eu sabia de tudo. Mas eu ignorei, porque eu queria o casamento perfeito, eu queria o felizes para sempre que eu tanto sonhei.
...
É tudo culpa minha, inteira e somente minha. O Jihoon quase foi estrupado e Soonyoung teve que se botar em perigo para salva-lo.
Tudo por minha causa, porque eu sou um idiota egoísta que machuca todo mundo!
Eu estava no jardim atrás da casa chorando e me lamentando. Como se isso fosse mudar alguma coisa.
Senti alguém sentando do meu lado, e la estava a última pessoa que eu esperava ver hoje.
-- Seokmin...-- levantei lentamente a cabeça que estava entre os meus joelhos.
-- Oi, Chan-- ele disse desanimado.
Ficamos longos minutos nos encarando, pensando no que dizer.
-- Você deveria ir embora daqui-- eu falei.
-- Porque?
-- Porque eu sou o vilão da história! Eu machuquei todo mundo e não mereço alguém pra me consolar. Eu sou uma pessoa horrível-- mais lagrimas caiam e eu não conseguia parar de chorar.
Seokmin levantou meu rosto com uma mão e com a outra começou a enxugar as minhas lágrimas. Depois disso me aninhou no seu peito e me abraçou.
Por breves segundos eu me esqueci de tudo a minha volta, era como se todos os meus problemas simplismente sumisse.
Então eu cai na real. Eu não merecia alguém como ele depois de tudo o que eu fiz.
-- Para-- sai de seu aperto e o olhei nos olhos-- Porque está sendo tão legal comigo? Eu machuquei você, como eu fiz com todo mundo.
-- Pessoas erram, Chan. Todo mundo errou nesse casamento-- ele deu um pequeno sorriso-- Soonyoung errou por de dar esperanças, mesmo sabendo que gostava do Jihoon. Woozi errou porque estava cego por vingança e não pensou nos seus sentimentos. Eu errei porque...-- ele deu uma pequena pausa antes de continuar-- Me apaixonei pelo noivo de outra pessoa, e isso deu muita confusão.
O olhei incrédulo, eu pensava que ele só queria se aproveitar de mim, pensei que era apenas encenação. Para me deixar mais na merda.
Então meu coração começou a bater mais rapido que o normal. O que seria isso? Acontecia frequentemente quando ele estava por perto.
Eu não posso estar apaixonado. Paixão é uma palavra muito forte. Talvez seja apenas uma atração.
Fomos nos aproximando até eu conseguir sentir sua respiração no meu rosto. Mas eu não gostava do...
Assim que eu senti seus lábios nos meus eu esqueci de tudo. Quem era Soonyoung? Eu não lembrava, porque agora so existia eu e ele no mundo.
(づ ̄3 ̄)づ
Quem é vivo sempre aparece
Depois se zilhenios sem att eu voltei
Voltei com tudo
Espero que gostem
Amo vcs meus bolinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O noivo do meu irmão {Soonhoon}
FanfictionMesmo não querendo Jihoon foi obrigado a ir no casamento do seu irmão mais novo, Chan. Os dois não se viam a muito tempo, já que Chan resolveu se mudar para um fim de mundo com seu noivo. Esse casamento, então, seria uma desculpa para eles se reenco...