Quase entendendo o Chan

1.7K 249 238
                                    

-- Posso falar com ele a sós, Seokmin?-- perguntou Chan, e Seok, como todo bobo apaixonado, obedeceu.

...

-- Deixa eu ver se eu entendi: você contratou o Seokmin, um policial investigativo, para me espionar, porque estava inseguro em relação a fidelidade do seu noivo. E então, quando o Seok disse pra você que tinha uma pequena possibilidade de eu e o Soonyoung nos gostarmos, vocês acabaram ficando e aqui estamos nós-- eu disse.

-- Basicamente sim, mas você conta muito mal. Eu estava inseguro porque quando você foi fazer seu intercâmbio, o Soonyoung ficou arrasado. Me perguntava quando você voltaria e etc...

-- Mas isso foi a 2 anos! Me poupe, Chan-- por fora eu estava bravo, mas por dentro eu estava só pensando em como iria encarar o Soon depois do que eu descobri.

-- Deixa eu continuar!-- fiquei em silêncio-- Bom, e também quando você estava voltando ele ficou animado para te ver e, eu fiquei inseguro, desculpe.

-- Ta tudo bem, essa parte eu até entendo você. Mas e o seu lance com o Seokmin? Como aconteceu?

-- Depois que eu vi aquela foto, eu liguei para o Seokmin e obviamente ele sabia. Ele me consolou, entendeu meus medos bobos...--Chan sorriu para o nada.

Ele amava o Seokmin, mas ele estava cego por esse casamento, cego pelas palavras da mamãe dizendo que Soonyoung é o tal, cego pela inveja das pessoas por ele se casar com um ricaço bonitão.

-- Você está apaixonado por ele.

-- Pelo Seokmin? Não, não, eu amo o Soonyoung.

-- Mas você traiu ele.

-- Eu não queria, ta bom?-- Chan disse gritando.

-- A sua indecisão vai machucar as pessoas que você ama, começando pelo Seokmin. Quem será o próximo?

Eu estava irritado, o que ele queria provar se casando com o Soonyoung? Que ele conquistou o coração de um ricão? Que ele atingiu as espectativas esperadas?

-- Woozi!-- eu estava quase abrindo a porta para ir embora, quando Chan me chamou-- Por favor, não conta para o Soonyoung!

Assenti e sai.

O noivo do meu irmão {Soonhoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora