Quase indo atrás dele

1.7K 241 277
                                    

-- Jihoon? O que você está fazendo aqui a essa hora?-- Minghao perguntou, mas 3 segundos depois ele entendeu a situação-- Se arrependeu, não é?-- Balancei a cabeça confirmando-- Sorte a sua que sou eu que fecho a companhia de casamentos hoje. Agora entrem logo!

-- Quem é esse cara em cima da bancada?-- perguntou Hansol.

-- Meu namorado, Jun-- respondeu Minghao

-- O que vocês iam fazer numa companhia de casamentos vazia, e á noite?-- disse Joshua.

-- É segredo-- falou Minghao, sentando num dos sofás de espera da entrada-- Então, me falem o que estão fazendo aqui.

Todos se acomodaram nos sofás e eu comecei a contar tudo. Porque eu odiava o Soonyoung, porque queria estragar o casamento, como descobri da traição, etc

-- ... E por isso estamos nessa confusão toda-- terminei de falar.

-- Mas porque você não...-- Seungkwan ia falar algo mas eu o cortei.

-- Podem me julgar amanhã? Aconteceu muita coisa hoje e...-- agora ele que me cortou.

-- E porque você não foi atrás do Soonyoung?

-- Porque não era necessário, eu...

-- Mas você ama ele-- disse Mingyu.

-- Não, não, eu só...

-- Mas você mesmo disse que seu coração acelera quando você esta perto dele-- completou Junhui.

-- Olha aqui, Jun...

-- Para de negar Jihoon-- agora quem me ataca é o Jeonghan.

-- Parem de me cortar!-- todos se calaram-- Primeiro: eu não corri atrás dele porque ele tinha que ter um tempo a sós com o Chan, para eles se acertarem. Segundo: eu não amo ele não. Terceiro: Esse lance do coração disparado deve ser alguma doença e espero que ela me mate amanhã.

-- Porque você tem tanto medo de gostar do Soonyoung?-- disse Seungcheol.

-- Medo? Eu não tenho medo.

-- Sim, você tem!-- todos falaram em coro.

-- Tudo bem, talvez eu tenha.

-- Porque?-- perguntou Wonwoo.

-- Porque ele é o noivo do meu irmão? Porque o amor é imprevisível? Porque talvez ele não tenha mudado realmente e vá me machucar? Eu não sei!-- terminei quase sem fôlego de tão rápido que eu falei.

-- Mas ele te salvou de se afogar. Ele quis tomar sorvete e ver filme com você, e com mais ninguém. Ele até cuidou de você quando você estava bêbado-- dizia Jisoo-- Você quer mais provas de que ele mudou e gosta de você?

-- Impossível! Será?-- falei.

-- Só tem um jeito de saber-- dizia Minghao.

-- Vai atrás dele!-- todos dizeram juntos.

O noivo do meu irmão {Soonhoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora