Aqueles doces custam milhões por um motivo, são cobertos por ouro e diamantes comestíveis, além de serem deliciosos.
Desculpe se isso parece uma propaganda, mas é a verdade.
-- Jihoon, você ta a meia hora olhando esse doce-- disse Seokmin.
-- É que ele é muito bonito e é o último que restou-- eu estava quase chorando.
-- Pode comê-lo no casamento.
-- Não vou poder, porque o Soonyoung inventou de pegar alergia com o ouro comestível-- aquele garoto so estraga a minha vida.
-- Então deixa o doce ai e vem ajudar com as flores-- disse Seokmin, me puxando pelo pulso para perto das flores.
-- Qual sua preferida, Woozi?-- perguntou Chan.
Pensei em estragar as flores, mas Soonyoung não tem alergia a nenhuma flor, e trocar as flores não ia fazer diferença suficiente para estragar o casamento. Então eu falei minha verdadeira opinião.
-- Eu adoro as plumérias, são brancas e combinam com tudo, nativas do Brasil-- disse mexendo em uma orquídea, eram lindas, mas não superam as plumérias.
-- Nunca ouvi falar. Moça, você tem plumárias?
-- Plumérias, Chan.
-- Isso, isso, plumérias.
-- Desculpe, estão em falta-- disse a moça.
-- Outra sugestão, Jihoon?-- perguntou Chan, porque ele está perguntando pra mim? Não sou especialista em flores, não.
-- Rosas?
-- Genérico demais. Que tal camélias? Sim, sim, perfeito.
Pra que ele pediu a minha opinião? Pra que eu dei a minha opinião?
...
Todos tinham ido embora, uma oportunidade perfeita para mudar todos os preparativos. Então eu fui a recepção falar com alguém, com certeza entenderiam.
-- Olá moça, os noivos me disseram que mudaram de ideia sobre algumas coisas e eu vim avisar.
-- Olha, eu não sou uma garota, e muito menos trouxa-- disse cruzando os braços.
-- Ok ok, meu verdadeiro objetivo é estragar esse casamento-- bati o punho na mesa.
-- Porque? Está apaixonado por um dos noivos? Odeia um dos noivos? Seu melhor amigo gosta de um dos noivos e você quer ajudar?-- falou com uma cara entediada.
-- Calma, você trabalha a quanto tempo aqui?
-- Duas semanas. Se você não sabe, aqui é uma organização de casamentos famosa e cara, e aonde tem dinheiro tem inveja.
-- E o que eu faço para você deixar eu estragar esse casamento? Hummmm-- olhei no seu crachá-- Minghao.
-- Primeiro, porque quer estragar esse casamento? Segundo, me conte a sua história, e assim, eu decidirei se vou ajudar você ou não.
-- Ora seu...-- porque eu achei que seria tão fácil? Estou vendo filmes demais-- Ta bem! Eu conto minha historinha boba pra você.
-- Oba!-- ele pegou um saco de pipoca de baixo da bancada e começou a comer. Sinto que ele faz isso constantemente.
-- Bem, meu nome é Jihoon. Um dos noivos é meu irmão, Chan, e o outro noivo é um demônio! Quero o melhor para Chan, e com certeza ele não é o melhor, é o pior na verdade.
-- Mas porque você não gosta dele?-- disse se aproximando para ouvir melhor.
-- Ele apenas fez da minha vida um inferno quando estávamos no ensino médio, mas eu também não era dos mais bonitos ou populares-- suspirei, odeio lembrar disso--Quando eu cheguei aqui, de Nova York, eu apenas queria separá-los. Mas esse desejo se tornou mais forte quando ele me disse que por todo esse tempo que ele me infernizava, era porque queria chamar minha atenção, porque gostava de mim e não sabia como dizer-- eu já estava vermelho de raiva, mas me acalmei repentinamente e terminei dizendo:
-- E foi assim que chegamos aqui.
-- Ele é ou era, não sei, um babaca. Mas gosta de você.
-- Babaca? Muito mais que isso. Mas você deve estar maluco achando que ele ainda gosta de mim. Ele vai se casar com o meu irmão! E eles se amam, daquele tipo de amor que "eu pago qualquer preço para te ver feliz"-- fiz uma careta.
-- E você gosta dele-- guardou a pipoca de baixo da bancada.
-- Eu... Eu nunca... -- respirei fundo para não perder o controle-- Eu nunca gostaria dele, mas você vai me ajudar a estragar esse casamento ou não?
-- Gostei da sua história, gostei de você, e reconheço um romance quando vejo um-- puxou um livro enorme que estava ao seu lado-- Onde começamos?-- abriu o livro que tinha todas as opções de todas as coisas de casamento que tinham que ser escolhidas.
-- Tem muita coisa!
-- Claro! É um casamento. O que vocês já escolheram?
-- As flores, os doces e o bolo-- folheou o livro e tirou uma pasta de de baixo da mesa, a abriu, leu, depois disse:
-- Os noivos não escolheram o bolo, não tente me enganar, tenho tudo anotado aqui-- levantou a pasta.
-- Eu so esqueci, nervosinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
O noivo do meu irmão {Soonhoon}
FanfictionMesmo não querendo Jihoon foi obrigado a ir no casamento do seu irmão mais novo, Chan. Os dois não se viam a muito tempo, já que Chan resolveu se mudar para um fim de mundo com seu noivo. Esse casamento, então, seria uma desculpa para eles se reenco...