-- Seokmin! Me ajuda, Seokmin!
-- Soonyoung?!-- disse Seok assustado-- Eu pensei que você me odiasse. Por eu ter dormido com o Chan e tals...
-- Passado! Por favor me ajuda a fazer os votos!-- quase implorei de joelhos.
-- Mas seu casamento é hoje!
-- Meu casamento é só a noite. E todos se recusaram a me ajudar, e eu não sei o porque, nem o que fazer!-- eu disse frustrado.
Os meus amigos e os parentes do Jihoon começaram a me ignorar depois de ontem.
Mas o que eu fiz?-- Você não sabe o porque?-- ele falou rindo.
-- E você sabe?-- cruzei os braços.
-- Vem, eu posso te ajudar.
Nós fomos a todos os lugares onde eu tive bons momentos com o Chan. Desse jeito, segundo o Seokmin, eu teria inspiração para escrever os votos.
Não foi bem isso que aconteceu.
...
-- É impossível! Desisto, eu não sirvo pra isso!-- eu disse, tacando mais um dos meus 300 mil papéis no lixo.
-- Não serve mesmo.
-- O que você disse?
-- Nada.
Deitei no banco da praça onde foi meu 1º beijo com o Chan. Mas isso não estava me dando inspiração nenhuma.
-- Ok, ok. Se você não consegue botar seus sentimentos no papel, eu boto pra você-- Seokmin falou, pegando o caderno da minha mão e ja se posicionando para escrever-- Mas primeiro, me fala o que você gosta no Chan.
-- Tudo bem, então... Bom, o Chan é... Ele é... Muito... Bonito e... Legal? Eu não consigo, Seokmin. Eu realmente não sou bom com as palavras.
-- Mas... Você nunca reparou que ele mexe nos dedos quando esta nervoso?-- ele riu antes de continuar-- Ou que ele adora praia? Ou que ele é inseguro quando se trata de amor?
-- Obrigado, por esfregar na minha cara que você conhece mais o meu noivo do que eu.
Eu já estava levantando do banco para ir embora, mas Seokmin me impediu.
-- Me solta!
-- O que você gosta no Jihoon?-- Seok disse olhando no fundo dos meus olhos.
-- Porque você ta...
-- Só responde!-- ele me fez sentar no banco de novo.
-- Eu gosto...-- suspirei-- Eu gosto de como ele é baixinho e bravo. Gosto do cafuné dele, ou como ele fica sexy bêbado, e...-- Olhei para o Seokmin, que estava me lançando um sorriso estranho-- E só isso, nada demais.
Seokmin riu, mas riu tanto, que eu achei que ele nunca ia parar. Ele só pode estar brincando com a minha cara.
-- Do que você ta rindo?-- disse irritado.
-- Mas não é óbvio?-- ele olhou pra mim em espectativa, mas eu continuei em silêncio-- Você gosta do Jihoon, seu demente!-- ele falou, batendo na minha nuca em seguida.
-- Não me bate!-- bati no braço dele de volta --Você ta viajando demais hoje, Seokmin. Eu não gosto dele!
-- Não gosta dele? Por quanto tempo mais você vai ficar negando?-- ele disse calmo, mas depois começou a gritar-- Você não consegue expressar seus sentimentos pelo seu próprio noivo. Mas pelo garoto que você odeia você consegue? Se toca Soonyoung, todo mundo ta te ignorando porque você tratou o Jihoon que nem lixo, seu otário!-- Seokmin sentou no banco de novo, prestes a explodir.
-- Eu fiz o que?
-- O Jihoon finalmente percebeu que ele gosta de você. E o que você faz? Você beija o Chan e nem percebe que ele está mal-- Seok ja estava com lagrimas nos olhos, e eu não sabia o que fazer porque a culpa disso tudo é minha.
-- Porque você está chorando?
-- Porque eu entendo o Jihoon-- olhei pra ele confuso-- O Chan fez a mesma coisa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O noivo do meu irmão {Soonhoon}
FanfictionMesmo não querendo Jihoon foi obrigado a ir no casamento do seu irmão mais novo, Chan. Os dois não se viam a muito tempo, já que Chan resolveu se mudar para um fim de mundo com seu noivo. Esse casamento, então, seria uma desculpa para eles se reenco...