Eu acordei com alguém tocando a campainha do meu quarto freneticamente. Fui olhar as horas no celular e... Droga, já é meio-dia, eu devia estar la em baixo ajudando o Chan com os preparativos do casamento, mesmo contra a minha vontade.
Fui atender a porta com o rosto inchado de quem chorou a noite toda, não que eu esteja dizendo que foi isso que aconteceu, mas é exatamente isso que eu tô dizendo.
Quando eu abri a porta eu vi um cara de terno, cabelo platinado e olhos puxados demais. Foi então que todas as memórias voltaram e eu bati a porta na cara dele, com todas as forças que eu tinha.
-- Aiii, Jihoon! Meu nariz-- o cara atras da porta, mas conhecido como vacilão, falou.
Assim, eu abri a porta devagar e vi que seu nariz estava sangrando muito. Além de estragar o casamento do cara eu ainda quebro o nariz dele com uma porta, boa Lee Jihoon.
-- Desculpa, desculpa mesmo. Entra, que eu vou pegar uns papéis pra você-- fui em direção ao banheiro e peguei o máximo de papeis que eu conseguia carregar.
-- Obrigado-- ele disse botando vários papeis no nariz para impedir a passagem de sangue-- Olha, Jihoon eu queria te falar que... Do que você ta rindo?
Eu não sei bem porque eu comecei a rir, mas a voz do Soonyoung estava tão engraçada com aqueles papeis no nariz que eu não conseguia leva-lo a sério.
-- Sua voz ta engraçada desse jeito, me lembrou um pinguim, sei lá-- continuei rindo.
-- Sua risada é fofa...-- depois dessa eu parei de rir.
Mas que porra Soonyoung, assim fica difícil desencanar de você!
-- Continuando... Eu fiquei pensando sobre ontem a noite-- puta merda-- e eu não queria te magoar. Eu fui bem babaca, então eu vim aqui te pedir desculpas, eu fui meio insensível sobre os seus sentimentos e...
Eu juro que nessa hora eu não queria ser grosso, mas eu estava com tanto medo de ele descobrir que eu gosto dele, que acabou saindo isso:
-- Sentimentos? Que sentimentos? Está insinuando que eu gosto de você? Nãoooooo, eu te vejo só como amigo, só isso.
-- Ata... Bom, eu só queria saber mesmo-- ele se levantou e abriu a porta para sair-- Ate mais, Lee Jihoon.
Aquilo soou como um "Ate nunca mais," e o fato dele ter me chamado pelo nome todo não passou batido, ele nunca me chamou assim.
Porque eu tenho sempre que estragar tudo?
" Se você tivesse sido sincero, teria evitado um desastre" --Jihoon do futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O noivo do meu irmão {Soonhoon}
FanfictionMesmo não querendo Jihoon foi obrigado a ir no casamento do seu irmão mais novo, Chan. Os dois não se viam a muito tempo, já que Chan resolveu se mudar para um fim de mundo com seu noivo. Esse casamento, então, seria uma desculpa para eles se reenco...