Quase sentando no colo de alguém

2K 259 685
                                    

Depois que acabei de conversar com o Jihoon, fui direto me arrumar para a despedida de solteiro. Que seria na boate da esquina mesmo.

A turma inteira estava indo, Wonwoo, Mingyu, Hansol e seu namorado Seungkwan, Jeonghan com seus dois namorados, Seokmin, Chan, Jihoon e até o funcionário da companhia de casamentos, Minghao, e seu namorado estavam lá.

...

A boate estava cheia de gente dançando e luzes coloridas, garçons para todo lado servindo bebidas e o maior cheiro de cachaça. Esse último tópico não é relevante.

Por instinto, todos do grupo se separaram por casais, afinal, todo mundo queria se divertir. E que parceiro melhor para diversão do que o seu próprio namorado?

Eu ai chamar o Chan para se divertir comigo, já que somos noivos, mas ele tinha desaparecido, como sempre. Então, fui ficar com a única pessoa daquele lugar que eu conhecia, e que estava sozinha, lhes apresento: Lee Jihoon.

-- E ai Ji?-- falei sentando ao seu lado na bancada do bar.

-- Você devia estar com o seu noivo-- disse enquanto tomava um drink.

-- E você devia parar de falar sempre a mesma coisa.

-- Eu falo porque tenho razão, Soonyoung! Você não acha que tem algo errado? Não acha que é estranho você sempre estar comigo?-- ele tinha começado a gritar, mas depois se acalmou-- Eu só não quero que você acabe infeliz, que esse casamento acabe mal.

Ele ia tomar outro drink, mas o impedi.

-- Vai dar tudo certo, okay?-- eu ia abraça-lo para agradecer por se preocupar comigo, mas uma enorme vontade de ir ao banheiro surgiu-- Eu vou ao banheiro, mas eu já volto. Não saia daqui!

Fui, voltei, e cadê o abençoado? Ele estava quase sentando no colo de um total desconhecido, ele estava bêbado, óbvio. Se fosse o Jihoon em sã consciência ele estaria reclamando de tudo e de todos porque estaria com tédio.

-- Sai do colo desse cara! Tá maluco?-- puxei ele pra mais perto de mim.

-- Você não manda em mim, tá bom? Esse é o Taehyung, e ele é muito legal!-- disse tudo pausadamente.

-- Eu não ia abusar dele, cara. Fica tranquilo, que seu namorado está a salvo agora-- falou o tal de Taehyung.

-- Eu não sou o namorado dele.

-- Mas parece-- me olhou de cima para baixo e continuou falando-- Agora eu tenho que achar o meu namorado, até nunca mais-- assim, ele saiu gritando o nome Jungkook por ai.

-- Você não me deixou fazer o que eu queria com aquele moço! Então, eu vou ter que fazer com você-- disse Woozi, me fazendo tremer.

Ele me sentou em uma cadeira, e em seguida, sentou no meu colo e botou as mãos na minha nuca.

-- Você é muito bonito, sabia? Principalmente a sua boca-- ele encarou meus lábios fixamente-- O que será que ela pode fazer em mim?

-- O-okay, vamos parar por aqui. Você está bêbado!

-- Você não disse que não estava gostando-- chegou bem pertinho de mim e deu um beijo no meu nariz, o que me fez corar violentamente-- Mas para ter o que você quer... Vai ter que me pegar!

Então, ele saiu correndo por ai esperando que eu fosse correr atras dele, e foi exatamente isso que eu fiz. Jihoon saiu da boate e correu quase metade da cidade até eu conseguir, finalmente, pega-lo.

-- Agora que a brincadeira acabou, vamos para casa-- ele ia falar algo, mas eu o interrompi-- Você não esta em condições de opinar.

Ele fechou a boca e foi andando do meu lado.

...

-- Eu estou muito fraco, me carrega Soon-- disse estendendo os braços com um bico nos lábios.

Eu ia responder um não na cara dele, como vingança pelo trabalho que estava me dando. Então, eu parei no meio da rua para falar o que eu queria, mas não percebi um carro vindo na minha direção.

Eu juro que já estava vendo a luz, quando Jihoon me puxou para a calçada.

-- Nunca mais faça isso, seu otário! Você podia ter morrido! Eu não quero gastar dinheiro com funeral-- eu estava triste, eu era tão insignificante assim pra ele?

-- Então a minha vida não importa? Tudo o que importa é o dinheiro que você vai gastar no funeral?

Assim, ele agachou no chão e começou a chorar, soluçando uma vez ou outra.

-- E-esse é o problema, eu me importo até demais com você. Eu me pergunto se você comeu ou se está feliz, bagunço seu cabelo porque sei que você vai rir, e isso é um pequeno alívio pra mim. Porque eu... Só quero... Ver você... Feliz-- ele parou de chorar e estava prestes a dormir no chão frio da rua, até eu pega-lo no colo e leva-lo para casa.

Depois do que ele falou, meu coração acelerou tanto que eu achei que ia explodir! Ele se importava comigo, depois de tantos anos me odiando. Depois de tanto tentar ganhar sua atenção da forma errada, eu finalmente tinha, pelo menos, um terço dela.

E era tudo o que eu queria.

O noivo do meu irmão {Soonhoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora