Quase espionando alguém

1.8K 250 480
                                    

-- Ta rolando o que entre você e o Soonyoung?-- Chan sussurrou pra mim durante o jantar de ensaio. Já que sou o padrinho de casamento, eu fico sentado do lado do noivo.

-- Nós somos apenas amigos.

-- Pensei que odiasse ele.

-- E odeio, mas como amigo agora-- eu esperava que ele risse mas ele não o fez, e ainda ficou me olhando como se eu estivesse escondendo alguma coisa. Depois de um tempo, desistiu do olhar.

-- Tudo bem, acredito em você. É só que eu vi uma foto de vocês dois na internet, e... Eu fiquei inseguro.

Quase cuspi o refrigerante que eu tava tomando. Vou matar aquela garota! E o Soonyoung também.

-- Foi uma garota louca que tirou aquela foto do nada, quando estávamos na sorveteria.

-- Ah, tudo bem, eu só queria saber-- disse brincando com a comida.

-- Mas não somos nada além de amigos, sério.

-- Eu acredito em você.

O assunto acabou morrendo ai. O que me deu uma chance de tirar as minhas dúvidas sobre a relação do Chan e do Seokmin. 

-- Falando sobre relações, e você e o Seokmin? Vocês estão muito próximos ultimamente. Não está rolando nada, né?

Ele corou levemente e ficou olhando para um ponto fixo.

-- Tudo bem, Chan?-- disse balançando a mão em frente à seus olhos.

-- Eu tô ótimo. O Seokmin e eu? Não há nada além de amizade entre nós-- ele deu um sorriso estranho depois de falar.

-- Okay...

...

Eu estava indo para o quarto do Soonyoung, dizer que eu sabia que aquela menina ia fazer merda com a foto. Mas quando eu estava passando pelo quarto ao lado do dele, eu ouvi vozes. E juro que tentei ignorar e continuar meu caminho.

Não que eu espie constantemente, mas naquela situação, o diabinho no meu ombro venceu o anjinho. E a porta ainda estava entreaberta, estavam implorando para serem espiados. Cheguei pertinho da porta, mas não tão perto ao ponto de mexe-la, e vi Chan e Seokmin discutindo.

-- Acha que o Jihoon sabe de alguma coisa?-- falou Chan.

-- Eu vigiei ele desde que ele desembarcou aqui, ele não faz a mínima-- respondeu Seok-- Mas você não acha que devemos contar isso para o Soonyoung?

-- Depois do casamento.

-- Se tiver um casamento-- Seokmin estava muito bravo.

-- Como assim?

-- A verdade não pode ficar escondida por muito tempo, Chan. Um dia ela vai vir á tona.

-- Depois do casamento que virá á tona!

-- Como você sabe?

Eles ficaram se olhando por um tempo, se aproximando aos poucos e tals. Sou só eu, ou vocês também estão sentindo essas faíscas de amor?

Eu tentei chegar mais perto para ver melhor, mas a porta abriu do nada e la estavam os dois, me olhando como se fosse impossível eles terem sido espionados.

Da licença! A porta estava entreaberta, parte da culpa é deles.

O noivo do meu irmão {Soonhoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora