Eu já acordei achando o dia estranho. Tinha dormido sentado, acordei deitado; tinha dormido sem cobertor, acordei com; e tinha dormido com a minha foto e do Soon presa no espelho, acordei com um bilhete escrito: "Peguei emprestada espero que não se importe, Ass: Soonyoung" no lugar.
Aquele moleque me fez ter torcicolo, depois dessa noite mal dormida, e ainda rouba as minhas coisas! Ele me paga!
Vesti uma roupa limpa e fui procurar aquele ladrão de fotos destruidor de pescoços, para tirar satisfações.
Estava a caminho do seu quarto, quando vejo Chan saindo correndo do mesmo, e assim que ele virou o corredor o puxei pelo pulso. Para saber o que estava acontecendo antes de eu chegar.
-- O que aconteceu? Onde você está indo?
-- Não te interessa!-- tirou minha mão de seu pulso.
-- Claro que me interessa, eu sou seu irmão!-- ele ficou em silêncio-- Você ficou grosso desde que começou a andar com o Seokmin.
Chan abaixou a cabeça com culpa. Então eu entendi tudo.
-- Você vai se encontrar com ele, não vai?-- eu disse e ele assentiu, bagunçei meus cabelos em frustração-- Eu só tenho uma coisa pra te dizer Lee Chan... Se decida. Brincar com os sentimentos dos outros não é certo.
Sai pisando forte, quem ele acha que é para ficar mexendo com os sentimentos dos outros? Será que ele pensou no Soonyoung? E no Seokmin?
Eu estava tão concentrado em xingar o Chan que nem reparei no capeta, quer dizer, Soonyoung, me seguindo.
-- Pensei que ia querer isso de volta-- disse ele esfregando a foto na minha cara.
-- Eu não tô no clima e... Calma, essa foto é minha!-- tentei pegar da sua mão, mas ele usou a sua altura contra mim.
-- Me devolve, seu ladrão!-- fiquei pulando tentando pegar a foto, o que foi inútil.
-- Mas nem...
Você já deve ter uma noção do que aconteceu depois.
Dei um ultimo pulo, o que fez minha cabeça bater contra o queixo de Soonyoung, que com o impacto caiu no chão.
-- Ai meu Deus, você está bem?-- ajoelhei ao seu lado, e segurei seu rosto á procura de algum machucado.
Eu estava tão concentrado no que estava fazendo, que quase não notei Soon corando um pouco.
Deve ter sido pelo impacto, não por minha causa. Claro que não!
-- Bem...-- me levantei-- Ficou um pequeno corte, mas você esta bem-- estendi a minha mão para ajuda-lo a levantar também.
-- Obrigado, Dr. Lee-- admito, eu ri um pouco.
-- Eu tenho um curativo no meu bolso, se quiser-- o retirei do bolso e dei a ele.
-- Porque você tem um curativo no seu bolso?
-- Eu sou o irmão mais velho, eu sempre tenho que ter um curativo no meu bolso.
Soonyoung deu de ombros e começou a botar o curativo, sem sucesso.
-- Me da isso aqui! Tu nem sabe botar um curativo direito...
Tirei o curativo da mão dele e o botei com o maior cuidado, pra depois apertar bem na ferida, pra ele aprender a não me irritar.
-- Porque fez isso? Doeu!-- disse massageando o local machucado.
-- Até á noite, Soon.
-- O que tem á noite mesmo?
-- Não acredito que esqueceu da despedida de solteiro, que vai ser hoje!
-- Eu esqueci que só faltam alguns dias para o dia do casamento.
-- Você está muito distraído ultimamente-- baguncei seus cabelos e ele riu.
" Distraído pensando em você, Jihoon"
-- Soonyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O noivo do meu irmão {Soonhoon}
FanfictionMesmo não querendo Jihoon foi obrigado a ir no casamento do seu irmão mais novo, Chan. Os dois não se viam a muito tempo, já que Chan resolveu se mudar para um fim de mundo com seu noivo. Esse casamento, então, seria uma desculpa para eles se reenco...