Quase casados

1.7K 188 536
                                    

Funcionários corriam de um lado para o outro, enquanto tons de rosa e amarelo pintavam o céu. O sol tinha acabado de nascer, o que significava que faltava menos de 24 horas para o casamento ficar pronto.

Enfeitavam o jardim perto da igreja com plumérias e instalavam um pequeno altar. Jihoon via aquilo tudo com muita felicidade, preparar o próprio casamento era mais legal do que ele pensava.

Um casamento ao ar livre sempre foi seu sonho. Beijar a pessoa que passaria o resto da vida dela com você, com cheiro de natureza no fundo, agradava o baixinho.

Ele continuaria admirando sua criação, se Minghao não tivesse o arrastado para se arrumar.

-- Mas ainda falta muito para o casamento-- Jihoon protestou.

-- Mas ainda temos muito o que fazer com você, noiva-- Hao provocou.

-- Ei, eu sou homem, tá?

-- Claro, claro... Agora vem, homão-- o chinês puxou a noiva e o levou para o salão, um corte novo não seria nada mal.

-- Não faz merda no meu cabelo!-- disse a noiva enquanto sentava na cadeira do salão.

-- Corta um pouco e pinta de loiro-- Minghao sussurou para o cabeleireiro.

Dito e feito.

Agora nosso baixinho virou loirinho.

-- Eu ainda não acredito que confiei em você-- se olhou no espelho indignado-- Eu to loiro!

-- Vai me dizer que ficou feio?-- olhou convencido para Jihoon.

-- Ok, não ficou tão ruim-- sorriu para o espelho-- E agora?

-- Maquiagem, óbvio.

Nem deu tempo do loirinho raciocinar, já tinham milhares de mãos passando produtos na sua cara e cortando as suas unhas.

Essa seria uma longa manhã.

...

-- Acabou?-- disse Jihoon de olhos fechados.

-- Minha criação está, finalmente, pronta-- Minghao se gabou-- Agora pode abrir os olhos, Ji.

O loirinho abriu os olhos e quase não se reconheceu. Estava com um terno branco que, era um pouco apertado, mas tinha ficado perfeito nele, seus olhos estavam delineados e com um sombra dourada discreta, e havia uma pequena flor rosa presa em seu terno.

Ele não estava menos que perfeito.

-- Meu Deus!-- chegou mais perto do espelho de corpo todo para se ver melhor.

-- Eu sei, eu faço milagres-- o chinês falou esperando o outro agradecer.

-- Tecnicamente foram os maquiadores, estilistas e cabeleireiros que fizeram milagres-- Minghao o olhou indignado-- Mas mesmo assim, obrigado, Hao.

-- Olha só que pitico-- abraçou Jihoon que retribuiu-- E imaginar que a gente se conheceu quando você queria estragar um casamento.

-- Eu admito que eu estava errado-- saiu do abraço e cruzou os braços, Minghao ainda o encarava esperando ele continuar-- E você certo.

-- Eu sempre estou certo.

-- Que seja-- disse rindo-- Quantas horas faltam para o casamento?

-- Deixa eu ver...-- Hao olhou o relógio em seu pulso e engoliu em seco-- Não falta muito, não-- riu de nervoso.

-- Quanto tempo falta?-- disse firme.

-- Umas... Sei la... Sete horas, talvez-- falou olhando as unhas e evitando olhar para Jihoon.

O noivo do meu irmão {Soonhoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora