Quase amor

1.7K 195 263
                                    

Eu não podia acreditar que ele estava fazendo isso comigo!

Eu disse que ele ia me abandonar! Eu disse para não confiar nele! Eu disse que ele era um babaca!

Eu estava certo desde o início... E eu nunca quis estar tão errado.

-- Jihoon?-- olhei para cima e la estava ele, saindo de uma loja em frente ao banheiro.

Ele correu ate mim e me abraçou.

-- O que aconteceu, pequeno?-- ele afrouxou um pouco o aperto para secar as minhas lágrimas.

Foi ai que eu me joguei em cima dele, o abraçando tão forte como se ele fosse desaparecer a qualquer momento.

-- V-você estava demorando muito, então eu fui no banheiro te esperar. A-ai tinha um casal se pegando e eu p-pensei...-- então eu chorei ainda mais. Eu nunca devia ter duvidado dele.

-- Não chore, eu estou aqui-- nós nos levantamos ainda abraçados e ele se separou um pouco de mim para me olhar nos olhos-- Eu nunca trairia você, sabe porque?

-- P-porque?

-- Porque meu coração é todo seu-- ele falou secando as minhas lágrimas-- Você me conquistou por inteiro, Jihoon. Por isso, eu pensei em ir naquela loja e te comprar isso.

Ele enfiou a mão na sacola plástica que carregava, e tirou de la um ursinho que segurava um coração, onde estava escrito: LJHxKSY.

Eram as nossas iniciais.

-- Eu mandei gravar isso a um tempo atrás, era pra ser uma surpresa. Surpresa!-- ele balançou as mãos.

Ótimo, agora eu estava chorando e sorrindo. Olha o que esse cara faz comigo!

-- Porque você ainda está chorando?-- disse Soon preocupado.

-- É porque eu te amo muito, seu bobo.

Não resisti e o beijei com toda a vontade que eu tinha. Beijei o MEU namorado, o MEU amor, o MEU Soonyoung.

Quando o ar faltou, nos separamos. Percebi que todos no shopping estavam nos olhando, tinha até uma senhora cobrindo os olhos de uma criança e olhando feio para nós.

-- O que estão olhando? Nunca viram duas pessoas se beijando?-- todos desviaram o olhar e voltaram a fazer o que estavam fazendo.

-- Como pude achar alguém tão incrivel?-- Soonyoung disse.

E foi nesse dia que eu percebi, Soonyoung era a pessoa certa.

E foi nesse dia que eu percebi, Jihoon era a pessoa certa.

(づ ̄3)
Troleikkkk
Mas  hoshi_t ja sabia né
Ja me conhece esse povo
Pessoal
Provavelmente o próximo cap sera o último né
Vou chorar pq essa fic me fez rir, chorar e foi mto legal de escrever
BUT
Eu tenho outra fic de Soonhoon
Vão la ver pq eu acho q ta linda
É essas coisas de príncipe e reino e blá blá blá
Espero q gostem
Ate a próxima meus bolinhos

O noivo do meu irmão {Soonhoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora