-- Temos um coreógrafo?-- perguntou Chan animado.
-- Claro. A dança não ficaria muito mais bonita com uma coreografia?-- respondeu Soonyoung.
-- Sim! Sim!-- falou abraçando o Kwon-- Você não para de me surpreender!
Eles se beijaram depois disso, que lindo e doce, acho que estou com diabetes.
-- Deveria esconder melhor o ódio que você tem pelo Soonyoung.
-- Obrigada pelo ótimo conselho, Wonwoo-- ai eu parei pra pensar, Wonwoo é um convidado do Soonyoung, que merda-- Q-quer dizer, não que eu odeie ele, eu só...
-- Não se preocupe, tem pessoas bem mais radicais que odeiam o Soonyoung, estou acostumado-- disse ele, enfiando as mãos nos bolsos da calça.
-- Você é algum parente ou...
-- Sou o melhor amigo, conheço aquele desengonçado desde que ele usava fraldas.
Eu ri, Wonwoo é muito legal, mas não me lembro dele no ensino médio. Acho que eu estava tão centrado em odiar o Soonyoung que esqueci do resto.
Isso não quer dizer que eu amo ele, ta bom? Só quer dizer que eu sou distraído, nada demais.
...
Eu e o Wonwoo ficamos conversando durante o ensaio, e além de ter olhares furiosos nas minhas costas durante esse tempo, (do Mingyu com certeza) eu nem prestei atenção no ensaio.
Então, quando o coreógrafo pediu para todo mundo dançar junto eu tive um pequeno surto.
-- Vamos, Jihoon?-- perguntou Seokmin.
-- Eu até tinha esquecido que você era meu par-- falei rindo tentando esconder o nervosismo.
Sabe aquele sentimento de ir fazer uma prova na qual você não estudou? Eu estou me sentindo exatamente assim.
Ele pôs uma das mãos na minha cintura e com a outra ergueu a minha mão, então começamos a dançar. Quer dizer, o Seokmin começou a dançar, porque eu estava mais pra uma gazela tentando dançar.
-- Você pisou no meu pé de novo-- Seok disse com uma cara de dor.
-- Desculpa.
Eu fiquei olhando para os pés dele tentando acompanhar, mas era muito complicado. É impossível que eles tenham aprendido isso em tão pouco tempo, eu nem conversei tanto assim com o Wonwoo. Olhei para o Jeon e ele também estava com dificuldade, mas ele sabia disfarçar melhor do que o idiota aqui.
-- Agora eu te giro e você troca de par, okay?
-- Calma, Seokmin, giro? Mas que...
Então, ele me girou e eu quase desequilibrei se alguém não tivesse me pegado, ajeitei minha postura e sorri como se nada tivesse acontecido.
-- Obrigado-- eu disse.
-- De nada.
Olhei rapidamente para a pessoa, e adivinha quem era? Se você pensou Soonyoung você está certíssimo.
-- Porque esta olhando tanto pra mim?-- perguntou ele.
-- E-Era só que eu tinha que dançar com o meu par, pelo o que eu sei-- eu admito que eu corei um pouquinho e ele riu, deve estar me achando patético agora.
-- Na coreografia, eu e o Chan começamos dançando juntos e terminamos juntos, para mostrar que, apesar de tudo, vamos sempre acabar juntos-- ele sorriu, aquele maldito sorriso que me aterrorizou por tanto tempo.
-- Mas um noivo fiel não devia dar presentes para o irmão do outro noivo-- O que ele queria mostrar com esse presente?
-- Foi um presente para nós fazermos as pazes.
-- E se eu não aceitar?
-- Eu tô aqui aguentando você pisando no meu pé toda hora, te dou presente, o que você quer que eu faça para você esquecer o passado?
Eu estava sendo muito duro? As pessoas mudam, certo? Não acho que ele esteja mentindo para me apunhalar pelas costas. Dessa vez, é claro.
-- Okay, Soonyoung-- minha cara de derrotado era notável, mas todo mundo merece uma 2ª chance.
-- O que?!
-- Eu aceito suas desculpas e também acho que devemos recomeçar.
Ele abriu um sorriso enorme, o que tornaram seus olhos dois risquinhos. Que fofo! Fofo? No que você ta pensando, Jihoon?
Mas o que mais me surpreendeu, foi que ele parou de dançar e me abraçou, me senti importante.
-- O que vocês estão fazendo?-- gritou o coreógrafo-- Vamos ter que começar tudo de novo! Em seus lugares!
Nós dois rimos, mas por outro lado, Chan não estava com uma cara muito boa. Estava cochichando algo na orelha do Seokmin, provavelmente reclamando. Mas desde quando eles são tão próximos?! Vou ter que me tornar detetive para descobrir qual a relação desses dois, e quais as intenções do Soonyoung.
"Você começou a dança com o Chan mas acabou comigo, Soonyoung"
-- Jihoon do futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O noivo do meu irmão {Soonhoon}
FanfictionMesmo não querendo Jihoon foi obrigado a ir no casamento do seu irmão mais novo, Chan. Os dois não se viam a muito tempo, já que Chan resolveu se mudar para um fim de mundo com seu noivo. Esse casamento, então, seria uma desculpa para eles se reenco...