Depois desse dia cansativo de ensaios, (que por sinal não ajudaram em nada porque eu ja esqueci tudo) nós decidimos ir a praia. Pior decisão já tomada, primeiro que demora 1 hora de carro para chegar lá e segundo que eu odeio praia.
Bom, eu fui obrigado a ir, sou obrigado a tudo nessa fanfic e olha que eu sou o principal. Impressionante!
Nessa viagem estressante, Seokmin se tornou um grande amigo companheiro. Quem diria que o policial que quase me prendeu, viraria meu amiguinho numa viagem a praia em pleno casamento do meu irmão.
Eu estava la de boas na praia até todo mundo resolver ir pro mar, então todos tiraram a camisa e eu fiquei babando no abdômen das pessoas. Tinha um amigo do Soonyoung, Wonwoo, que nossa! Lindo demais, mas esse já tem dono e eu não sou talarico. Mas o namorado dele também é lindo demais, Mingyu, se não me engano.
Só tem gente bonita nesse recinto, e tem eu. Não que eu me ache feio, to muito mais bonito que há anos atrás mas quando se está perto de gente bonita surge uma certa insegurança.
Então la estava eu, sentado na areia pensando nas minhas inseguranças e olhando todo mundo se divertindo no mar.
-- O que você está fazendo?-- perguntou uma pessoa com um corpo muito bonito, olhei pra ela e vi que era o Soonyoung. Eu disse bonito? Eu quis dizer branco.
-- Olhando as pessoas.
-- Não vai entrar?-- disse Kwon observando o mar também.
-- E você?
-- Estou esperando a hora certa.
-- Que mentira, fala a verdade, só eu tô escutando-- eu falei cheio de curiosidade.
-- O mar me lembra os meus pais.
-- E daí?-- comecei a beber meu suco, pensando que não era nada demais.
-- Eles morreram-- engasguei e cuspi o suco na areia.
-- Meu Deus, desculpa eu sou um insensível! Eu não vi eles no ensaio então pensei que estavam atrasados ou sei la, a caminho. Desculpa.
Quando eu vi eu já estava segurando a mão dele, soltei rapidamente e voltei a olhar o mar. Vi Chan e Seokmin conversando e olhando para gente, desde quando eles são tão próximos?
-- Tudo bem, é que eles sempre me levavam para praia, era divertido.
-- Mas porque não disse isso ao Chan quando ele sugeriu praia?
-- Porque ele queria muito ir e eu quero ver ele feliz, jihoon.
-- Ta bom mas, você também merece ser feliz-- depois do que eu disse ficamos nos encarando profundamente, deu até uns coiso no coração, devo ser cardíaco.
-- Mas você não me contou porque você não quer entrar no mar-- bosta, ele percebeu, eu estava fugindo disso.
-- Err... Não conta pra ninguém, é um motivo bobo.
-- Ninguém ouvirá nada de mim-- ele disse passando o dedo pelos lábios simbolizando um zíper, eu ri.
-- Okay, okay... É que todo mundo é muito bonito sabe? Não que eu seja feio e tal mas surge uma certa insegurança...
-- Mas você é muito bonito, por dentro e por fora, por isso eu me apaixonei por você-- eu olhei para ele com os olhos arregalados e ele respondeu desesperado-- Me apaixonei no passado, sabe? Na época da escola. Mas agora eu amo o Chan e tals.
-- Na época da escola? Eu era muito feio. Você até fazia bullying comigo.
-- Era o meu modo de ganhar a sua atenção, desculpa-- ele passou a mão na nuca como ato de nervosismo.
Como ele pode? Eu sofri a maior parte da minha adolescência para esse imbecil chegar agora e falar desculpa?
Agora eu não ligava mais pra nada, comecei a correr em direção ao mar e pulei de camisa e tudo. Fiquei o maior tempo possível sem ir a superfície respirar, era meu jeito de conter a raiva. Não tentem isso em casa crianças, vocês podem acabar que nem Lee Jihoon, desacordado no meio do mar.
Não, não, eu não morri, mas bem que eu queria. Eu fui resgatado pela merda do cara que foi o motivo do meu afogamento. E ainda sai do mar com ele me carregando em estilo noiva, que irônico não é mesmo?
-- Jihoon você ta bem?-- disse Soonyoung, me colocando no chão. Depois de cuspir metade da água do planeta eu respondi:
-- Não.
Depois da minha resposta nem um pouco grossa eu sai correndo, precisava pensar em maneiras de estragar esse casamento. E rápido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O noivo do meu irmão {Soonhoon}
FanfictionMesmo não querendo Jihoon foi obrigado a ir no casamento do seu irmão mais novo, Chan. Os dois não se viam a muito tempo, já que Chan resolveu se mudar para um fim de mundo com seu noivo. Esse casamento, então, seria uma desculpa para eles se reenco...