Quase sabendo o que fazer

1.8K 251 287
                                    

Eu estava no meu quarto pensando qual seria meu próximo passo, agora que eu tenho uma informação que mudaria tudo. Eu conto para o Soonyoung que seu noivo o traiu? Ou, eu não conto e deixo ele se casar com um traidor? (mais conhecido como meu irmão)

"Mas, Jihoon, você não odiava o Soonyoung?" Eu odiava ele, no passado. Sim, ele fez mancada, mas ele consertou. E ainda me deu doce, não podemos esquecer disso.

Então, eu estava de cabeça pra baixo na cama pra tentar achar a solução pros meus problemas.

Acho que ir pra outra dimensão é mais fácil.

...

-- Jihoon! Posso entrar?-- ouço Soonyoung batendo na porta e atrapalhando meus pensamentos.

-- Se você não fizer tanto barulho, sim-- eu disse abrindo a porta.

-- Larga de ser chato! Se não, não vai ganhar bala-- falou mostrando vários pacotes de bala Fini.

-- Pra que tudo isso?-- já sai pegando a bala da mão dele e comendo.

-- Vamos ver um filme!

Entrou todo animado no meu quarto, sentou no sofá e dois minutos depois ja estava com um computador, que tirou do além, no colo escolhendo o filme.

Fechei a porta e sentei do lado dele devagar.

-- Mas, ta tudo bem? Tipo, com você e o Chan...

Se ele vai ficar aqui enchendo meu saco de qualquer jeito, eu tenho que obter mais informações.

-- Tivemos uma pequena briga, ele diz que eu passo muito tempo com você, e que eu deveria arranjar tempo para ele também-- seu sorriso sumiu e no lugar dele ficou um olhar de culpado.

-- E seu noivo pede pra você ficar longe de um garoto, e você faz o que? Vai encontrar esse garoto-- eu disse rindo-- Você odeia que mandem em você, não é?

Baguncei seu cabelo e ele voltou a rir e comer as balas como se nada tivesse acontecido.

-- Eu gosto de ficar com você. Chan está só com ciúme, logo passa.

Essas palavras me afetaram mais do que deveriam...

-- Vamos ver Bela e a Fera?-- disse Soon.

-- Você é muito infantil.

-- Para de me xingar, esse é um filme lindo, que passa uma moral linda e é meu preferido. Você não tem escolha!-- falou com um olhar maligno.

-- Okay, okay, você que manda Sr. Persuasão.

O Kwon botou o computador no meu colo, deu play e deitou no meu ombro. E depois o Chan me diz que eu que estou apaixonado.

...

Soonyoung acabou dormindo, eu devia ter previsto isso, é tão clichê e previsível.

Fechei o computador e estava tentando bota-lo na cabeceira sem acordar a Bela adormecida no meu ombro.

Mas esse ato só fez a minha situação piorar, Soon acabou deslizando e parando com a cabeça no meu colo.

Ótimo, outro argumento pro Chan usar contra mim depois.

Ja que eu não estava com sono, comecei a mexer no cabelo do Soonyoung. Ele dorme feito uma pedra, não vai perceber.

"Eu percebi Jihoon"
                           -- Soonyoung.

O noivo do meu irmão {Soonhoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora