• 05 | chapter •

988 76 2
                                    

Ainda não acredito que perdi o show da Marília, estou internada pois fiz uma cirurgia de retirada de pedra na vesícula, isso que dá comer muita batata frita, bacon.

Estou esperando Dinah vim me buscar, ela disse que Marília gravou um vídeo pra mim, estou ansiosa.

Dinah já chegou toda sorridente e veio me abraçar com cuidado, claro.

Dinah:hey, como está a minha Morgado preferida? Me olhou.

- hey DJ, estou ótima, pronta para ir pra casa. Sorrio.

Dinah:então vamos lá. Me ajudou a me levantar, eu já estava pronta e com a alta em mãos.

Chegando em nosso apartamento, Dinah me ajudou a se deitar na minha cama e já veio me mostrar o vídeo que Marília gravou pra mim. Eu estava sim, me apaixonando por aquela loira, apenas por vê-lá na tela de meu celular.

Dinah:me apaixonei por ela, assim que a vi. Sorri.

- DJ tira os olhos, ela é minha. Bato levemente em seu braço.

Dinah:que eu saiba ela namora uma tal de Maraisa.

- uma tal de chata, você quis dizer. Reviro os olhos.

Dinah:mas pelo menos ela namora a Marília e você não. Se levanta.

- se eu não estivesse operada, eu correria atrás de você e iria te bater. Me ajeito com cuidado na cama pra dormi.

Dinah:vou comprar seus remédios e comidas saudáveis, volto logo. Assim ela fecha a porta de meu quarto.
________________________________
o último de hoje, babes.⭐️

namoro falso, mas o amor é verdadeiro? Onde histórias criam vida. Descubra agora