Pov Brunna 👑
Luiza havia acabado de chegar em Goiânia. Estamos completando hoje, 7 meses de namoro, iríamos sair a noite para comemorarmos. Ela chegou na casa dela e me ligou pra ir pra lá. Tomei um banho e me arrumei. Entrei no meu carro e fui. Chegando lá toquei a campainha e ela abriu toda sorridente.
Luiza:oi amor, que saudade. Me puxa pra um beijo.
— oi vida, saudade também. Sorrio e digo encerrando o beijo.
Luiza:entra, a Lila tá aqui com o Mateo.
— achei que tava sozinha. A olho e entro.
Luiza:ela foi me buscar no aeroporto, tava sozinha com o Mateo em casa.
Marília:oi Brunna, ansiosa pra festinha de fã?!
— ué, num é amanhã? Pergunto confusa depois de cumprimentá-la.
Marília:é sim. Sorri. — bom, eu já vou indo, curtam o momento precioso de vocês.
— nem peguei o Mateo, credo. Rio e beijo a cabeça do pequeno que soltou uma gargalhada. — ele é lindo demais, af. Sorrio boba.
Marília:tchau pra vocês e quero um sobrinho logo pra brincar com o Mateo.
Luiza:a Maraisa e a Maiara já nos cobraram. Ri e levamos Marília até a porta.
— vocês são muito apressadas. Nos despedimos e ela se vai.
Eu e Luiza subimos para o quarto dela, para aproveitar o nosso dia, do nosso jeito. Mal entramos em seu quarto e ela já começou a me beijar e tirar minha roupa. Entre beijos, mordidas e chupões tiramos nossas roupas.
Me encaixei entre suas pernas e comecei a chupar seu clítoris enfiando dois dedos juntos ouvindo seu gemido que era a melhor música pra mim. Penetrei varias vezes enquanto a chupava e ela logo se derramou em meus dedos, lambi tudo.
Ela recuperou o fôlego e logo subiu em cima de mim me beijando e penetrando seus dedos sem aviso algum, gemi em sua boca. Ela penetrava forte e fundo me fazendo chamá-la de puta, vadia entre outros contra sua boca. Em poucos minutos gozei em seus dedos e ela sorriu, satisfeita. Deitou ao meu lado e me olhou.
Luiza:eu te amo muito, e quero ser feliz ao seu lado pra todo o sempre. Me deu um selinho.
— eu também te amo muito e quero ser feliz ao seu lado pra todo o sempre. Digo assim que ela se afasta um pouco e deita em meu ombro. Dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
namoro falso, mas o amor é verdadeiro?
Fanfichistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. ••• duas temporadas. - começo da 1º:02/10/18 - fim:02/04/19 começo da 2º:12/04/19 - fim:14/03/22 ••••• só lendo a história pra saber o que vai acontecer. 🤟🏻�...