• 42 | chapter •

510 49 15
                                    

Acordei pela manhã, me levantei indo ao banheiro, quando voltei aproveitei e tirei uma foto de Maraisa de costas e postei no story do Instagram. Voltei para a cama me ajeitando entre as pernas dela, respondi algumas coisas no instagram e assim voltei a dormi. Algum tempo depois fui acordada por Maiara e Brunna, procurei por Maraisa e não a encontrei.

Maiara:ela tá no quarto de hóspedes já, Cecília chegou. - Sai do quarto.

Brunna:vamos fingir que dormi contigo e as meninas no quarto de hóspedes, vai tomar banho logo.

- ai que saco. - Reviro os olhos me enrolando no lençol e me levanto.

Vou para o banheiro tomar banho. Assim que me vesti, vi que haviam trocado os panos da cama. Brunna estava sentada na poltrona me olhando.

- o que foi?

Brunna:é estranho estar aqui, nunca consegui te abraçar ou as meninas e do nada, olha o que aconteceu de ontem pra hoje. - Se levanta.

- realmente, porém queria que todos os fãs tivessem a mesma sorte. - Pego meu celular e meu óculos.

Brunna:com certeza sim. - Sorri.

- bom vamos, minha noiva está me esperando. - Sorrio e saio do quarto sendo seguida por ela.

Cheguei perto da escada e vi Maraisa, corri até ela e a beijei.

- vamos tentar resolver tudo? por favor? - Digo encerrando o beijo e a olhando.

Maraisa:tudo o que você quiser. - Sorri beijando minha testa.

Me afasto dela e volto para o lado de Brunna vendo Cecília no fim da escada.

Cecilia:amor que demora.

- tava tomando banho, desculpa neném. - Digo já perto dela.

Cecília:e o que ela faz aqui? - Aponta pro começo da escada.

- ah ela e a mai tavam muito bebadas, então a Brunna me ajudou a trazer elas pra cá, já que meio que sumiram a chave da casa delas.

que desculpa convincente hein marilia, pelo amor de Deus.

Cecília:ah sim, oi brunna. - Sorri pra Brunna.

Brunna:oi cecília. - Sorri de volta.

- amor já comeu? - Digo indo a cozinha.

Cecília:já sim, vim só te chamar pra um passeio.

- ah amor, desculpa, to com uma puta dor de cabeça. - Minto.

Cecília:eu fico aqui pra cuidar de você.

- não amor, vai passear com a dinah e a mila, elas vieram de longe com você pra conhecerem mais São Bernardo do Campo uai. - Sorrio pra ela.

- até porque brunna vai ficar aqui comigo. - Olho pra Brunna que sentou ao lado de Maraisa.

Cecília:tudo bem então, qualquer coisa me liga. - Me dá um selinho.

Cecília:te amo.

- ligo sim, te amo e aproveita tudo por mim. - Digo enquanto ela vai saindo da cozinha.

Maiara ria do meu teatrinho, porém eu estava machucando alguém que gosto tanto e que aprendi a amar, mesmo que não fosse do mesmo jeito que ela me ama. Maraisa me olhava indignada e irritada. Brunna permaneceu quieta.

Terminei de comer e subi para o meu quarto, precisava chorar e desabafar, mais principalmente dizer toda a verdade a Cecília.
_______________________________

sugestões sobre o próximo chapter? vamos acabar com cerilia por aqui? querem camcilia? comentem ai.

namoro falso, mas o amor é verdadeiro? Onde histórias criam vida. Descubra agora