• 73 | chapter •

241 19 0
                                    

Marilia viajou pra Europa. Estou sozinha na nossa casa em Goiânia. Conseguimos comprar essa antes dela viajar, estou dando uma arrumada, pra ficar mais a nossa cara. Estou doida pra começar a arrumar o quartinho do nosso bebê. Eu e Marilia estamos brigando por causa de nomes de meninas, de meninos ainda nem tocamos no assunto.

Já estou morrendo de saudade dela, queria tanto ter ido com ela. O dia parece estar passando tão devagar, não vejo a hora de receber a ligação dela. A noite chegou e até agora, nada de Marilia ligar. Tomei um banho e me vesti. Peguei o celular e na mesma hora, ela ligou. Atendi.

amor:oi meu amor.

— oi vida. — Ouvi a voz de uma mulher e de Ray.

amor:como tá as coisas ai? — A mulher a chamou.

marilia:já vou sara. — Ri.

— por aqui tá tudo tranquilo, tirando a saudade que eu to de você.

amor:eu também estou com saudade, na verdade, eu e o nosso bebê.

— ah meu amor, aproveita muito tudo ai, ok? mais volta logo, to com tanta saudade dos meus bebês. — Digo com a voz embargada.

amor:vida, não chora. — Faz silêncio por segundos. — eu vou desligar e me alimentar aqui, ok? boa noite amor, se cuida, bons sonhos, eu te amo.

— boa noite princesa, se cuidem, eu te amo. — Ela desliga.

Lá estava de manhã ainda. Me ajeitei na cama e adormeci após alguns minutos.
___________________________

comentem ai.

namoro falso, mas o amor é verdadeiro? Onde histórias criam vida. Descubra agora