Acordei com Mateo balbuciando algumas coisas que não entendi, peguei o celular e mandei mensagem para Maraisa que não respondeu, fui ver o twitter e ela dizia que estava em paz, que estava em casa e eu fiquei brava, como assim em casa? ela tá no nordeste. Olhei mais um pouco meu celular e o deixei na cômoda ao lado da cama.
Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes. Sai do banheiro e peguei meu pequeno que brincava com seu ursinho de panda e saio do quarto em seguida, desço as escadas e vou para a varanda. Ouvi a voz da minha noiva e não entendi nada, só sei que a vi e corri com Mateo até ela que nos abraçou chorando. Chorei junto a ela e então me afastei, ela se recompôs e limpou o rosto.
Maraisa:posso pegá-lo? Disse.
— claro que pode, não precisa pedir, você é a mãe dele. Entrego Mateo que começou a chorar e então seus olhos se enchem de lágrimas de novo, seco meu rosto com a mão. — ele só precisa se acostumar de novo, tenha paciência. Esboço meu melhor sorriso passando confiança a ela que retribui e tenta fazer ele parar de chorar, depois de alguns minutos, ela consegui.
Maraisa:mamãe tava com saudade desse gordim, vontade de morder. Disse com voz fofa e Mateo solta uma gargalhada gostosa e todo nos sorrimos felizes. — viu?! ele já se acostumou. Dou um selinho nela que retribui.
Maraisa:amo vocês, infinitamente. Sorriu e Mateo então nem se fala. — a gente que te ama demais, nossa paz.
O resto da tarde Maraisa não se desgrudou um minuto do nosso menino. A noite com tudo pronto, nos arrumamos, ela deu banho no Mateo e brincou bastante com ele na banheira.
Ela me entregou um presente que uma fã nos deu e eu abri, revelando três camisetas com uma foto nossa e do Mateo quando nasceu, atrás tinha uma frase "Você nasceu e nós renascemos." na do Mateo tinha "Sou fruto do amor mais lindo, Malila."Por volta das sete e meia descemos do quarto. Começamos a tirar fotos do Mateo e nossas com ele. Cantamos parabéns e comemos. Maraisa pegou Mateo que já estava querendo dormi, mais ainda era muito cedo. Colocamos ele no chão pra engatinhar. Maraisa já estava se derramando em lágrimas. Ela realmente virou mãe, nunca pensei em ver Maraisa chorando tanto com qualquer pequena conquista do nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
namoro falso, mas o amor é verdadeiro?
Fanfichistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. ••• duas temporadas. - começo da 1º:02/10/18 - fim:02/04/19 começo da 2º:12/04/19 - fim:14/03/22 ••••• só lendo a história pra saber o que vai acontecer. 🤟🏻�...