• 46 | chapter •

484 49 12
                                    

Maraisa saiu já tem duas horas. Maiara está lá na sala com Brunna, pelo jeito viraram amigas já. Eu to no quarto deitada na minha cama mexendo no instagram e vendo Wendell junto com Maraisa no show do Jorge e Mateus. Assim que ia mandar mensagem para Maraisa, Maiara entra no quarto.

Maiara:dinah quer te ver.

- sério mesmo? não queria ver ninguém além da sua irmã.

Maiara:o assunto é sério, e eu junto com a Brunna vamos comprar uma pizza. - Beija meu rosto.

Maiara:qualquer coisa me liga, te amo carniça.

- te amo nanica. - Ela se vai.

Me levanto indo ao banheiro e jogo uma água no meu rosto. Arrumo minha roupa e meus cabelos num coque, pego meu óculos e desço pra sala.

- oi dj. - A olho.

Dinah:oi branquela, como você está?

- ah olha pra mim. - Faço gestos com as mãos em minha direção.

Dinah:ela também tá muito mal. - Diz se referindo a Cecília.

- eu não queria causar nada disso na vida dela. - Me sento no sofá.

Dinah:tudo bem, eu entendo. - Segura minhas mãos.

Dinah:mas me responde uma coisa. - Olha em meus olhos.

- claro.

Dinah:namoro falso, mas o amor é verdadeiro? - Fico procurando palavras para responder, mais tenho que dizer a verdade.

- não posso dizer que a amo do mesmo jeito que ela me ama, sabe?! - Afirma com a cabeça.

- eu amo ela, mais como amiga dj, eu nunca consegui esquecer Maraisa, eu ainda a amo. - Deixo as lágrimas rolarem por meu rosto.

Dinah:eu entendo, antes de ir ela vai querer te ver, se sabe né?!

- sei, e estarei aqui quando ela precisar conversar.

Dinah me abraça e logo se despede, disse que ia sair com as meninas um pouco. Maraisa logo chegou, tava feliz. A raiva bateu, eu achando que ela tava indo terminar com o Wendell e o que ela faz? sai pra curti um show com ele.
________________________________

comentem ai.

namoro falso, mas o amor é verdadeiro? Onde histórias criam vida. Descubra agora