Marilia subiu pro quarto, fiquei ali com a Maiara e a Brunna, elas se deram muito bem.
Maiara:vai atrás dela, ela precisa de você. - Ela me olha.
Brunna:acho melhor você esperar um pouco, percebi que tá difícil pra ela enganar a Cecília. - Diz e toma um gole do café.
Brunna tinha razão, porém Marilia tinha que falar com Cecília. Wendell chega hoje, marquei com ele num restaurante aqui perto, terminar pessoalmente vai ser melhor.
Maiara:já pode ir, vamos sair, ok? - Diz minutos depois.
- ok, pega os colares que mandei fazer? - A olho.
Maiara:claro.
Me despeço delas e subo correndo pro quarto. Abri a porta do quarto e vi Marilia com o travesseiro no rosto, tirei uma foto e postei. Cheguei perto dela e ouvi seu choro.
- amor? - Me deito na cama do lado da janela.
- vamos conversar? - Ela continua do mesmo jeito.
Marilia:conversar sobre o que Maraisa? - Diz tirando o travesseiro do rosto e me olhando.
- hoje a noite vou conversar com o Wendell e terminar com ele.
Marilia:não podemos continuar enganando eles, nem podemos machucá-los mais, até tudo se resolver precisamos nos afastar.
- não é pra tanto amor. - Abraço ela e do nada alguém abre a porta, era Cecília.
Cecília:você não quis ir passear pra ficar com a sua ex? eu sabia que você nunca ia esquecê-la Marilia. - Marilia a olhou e então Cecília começou a chorar.
Marilia:eu preciso falar com você. - Começou a chorar de novo.
Cecília:não precisamos conversar não, acabamos por aqui. - Sai do quarto.
Marilia:Cecília espera. - Se levanta indo atrás dela.
Me levanto também e vou atrás delas.
Cecília:Marilia tá tudo bem, pode ficar com ela. - Sai da casa e então Camila que também estava ali vai atrás dela.
Marilia:não vai embora Cecília. - Ela grita e se ajoelha no chão.
Dinah:volto depois para falar com você Marilia. - Sai da casa também e então eu me ajoelho e abraço Marilia.
- não fica assim meu amor. - Beijo seus cabelos.
Marilia:eu preciso falar com ela. - Diz baixo.
- depois você conversa com ela. - Maiara entra em casa sozinha.
Maiara:o que houve aqui?
- Maiara fica aqui com ela, preciso sair. - Digo lembrando do jantar com Wendell.
Maiara:volta logo, Maraisa.
- amor eu não vou demorar, qualquer coisa me liga que eu venho correndo. - Me levanto com ela e a beijo.
Peguei meu celular no quarto dela e sai da casa.
________________________________feliz natal. qualquer dia desses volto com outro capitulo. comentem, ai. ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
namoro falso, mas o amor é verdadeiro?
Hayran Kurguhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. ••• duas temporadas. - começo da 1º:02/10/18 - fim:02/04/19 começo da 2º:12/04/19 - fim:14/03/22 ••••• só lendo a história pra saber o que vai acontecer. 🤟🏻�...