• 39 | chapter •

535 56 11
                                    

Estava dançando com Brunna quando Maiara chega e grita por causa do som.

Maiara:vai no banheiro agora.

- fala baixo, eu hein. - Olho pra ela.

- bru eu já volto viu? - Volto meu olhar a Brunna.

Brunna:tá bom. - Sorri.

Deixo Maiara com Brunna e então ando em direção ao banheiro. Bate na porta do banheiro e então Maraisa abriu a porta me puxando pra dentro.

- poha Maraisa, calma ai. - Digo, quando ela me empurra contra a parede e tenta me beijar.

Maraisa:você não me ama mais? - Diz mau conseguindo sustentar meu olhar.

- só vamos para casa, você precisa de um bom banho. - Lhe dou um selinho.

Maraisa:eu quero beber mais.

- você vai agora ou não vou mais olhar na sua cara. - Digo seria.

Maraisa:vamos logo. - Diz saindo do banheiro.

Fomos até Maiara e Brunna.

- estamos indo pra casa, tudo bem?

Maiara:por mim tudo bem.

- Brunna? - A olho enquanto seguro Maraisa.

Brunna:pode ir, Maiara me leva depois. - Sorri olhando cúmplice pra Maiara.

- até mais então, adorei te conhecer. - Abraço e beijo seus cabelos.

Brunna:digo o mesmo, neném. - Beija meu rosto e assim vamos.

Entrei em meu carro e vi Maraisa enrolada com o cinto de segurança, tive que ajudá-la. Ela pegou meu celular e o desbloqueou. Se ela sabe a senha? claro que sabe.

Chegamos na minha casa e fomos tomar um banho, juntas mesmo, porém seria realmente banho se ela não tivesse me feito gozar em sua boca e quase cair no chão.

Depois disso, saímos do banheiro e ela me jogou na cama com tudo, se a cama não quebrou agora ela não quebra com mais nada, ok.

Puxei ela pra cima de mim e a beijei com vontade enfiando minha mão em seus cabelos e os puxando. Maraisa começou a roçar a perna em minha buceta e então soltei um gemido entre o beijo.

Maraisa:alguém já está bem molhadinha pra mim. - Diz entre o beijo.

Ela me deixa louca, mais agora é minha vez. A viro e ela sorri.

- é meu dia de brincar, ok senhorita carla? - Digo passando minha mão entre seus seios e descendo pela barriga.

Maraisa:ok senhorita mendonça. - Diz e puxa meu pescoço pra juntar nossos lábios, mais afasto.

- sem beijinhos babe. - Vou descendo a boca até sua buceta.

Passo a língua por seus clitóris e ela geme. A que pena minhas unhas hoje tá grande, só minha boca vai servir mesmo. Começo a enfiar e tirar a língua várias vezes, ela segurou meu cabelo fazendo com que minha boca entrasse totalmente em contato com sua buceta.

Comecei então a chupar seu clitóris, colocando minhas mãos em seus seios para apertar. Parei de apertar seus seios e então sente o líquido quente preencher minha boca. Assim que engulo tudo, a olho, sua respiração acelerada e ela tentando olhar para mim.

Me levantei da cama voltando para o banheiro, agora sim tomei banho. Quando desliguei o
chuveiro ela entrou no banheiro. Peguei minha toalha e lhe dei um selinho. Sai do banheiro indo procurar meu blusão e uma calcinha para me vestir.

Deitei na cama e fiquei esperando Maraisa. Ela saiu enrolada na toalha, mandei ela pegar uma roupa minha e uma calcinha nova para vestir-se. Após ela se vestir, deitou na cama e me puxou pra si.

Maraisa:eu te amo. - Disse de olhos fechados.

- também te amo. - Beijo seu pescoço e fecho os olhos.
________________________________

esperem só o próximo chapter, vai ser um dos melhores. comentem ai.

vão lá no perfil da emillyvwinchester ela postou fic com a mai, porém vou ajudar ela.💗

namoro falso, mas o amor é verdadeiro? Onde histórias criam vida. Descubra agora