Todos voltaram pra suas casas, mas com muita insistência de Maiara, Marília foi para a nossa casa, porque Maiara tinha algo importante para falar para Marília. Fiquei em meu quarto à espera do sinal de Maiara, que logo depois iria sair com Luiz.
Após Maiara dar o sinal, fui para a sala onde Marília estava com uma cara de tédio.
- oi.
Marília:oi. - Sorri.
- podemos conversar?
Marília:bom, estou esperando a Maiara pra gente conversar.
- você vai conversar comigo ou pelo menos me ouvir. - Pego em sua mão e a puxo para o meu quarto.
- bom apenas saiba que eu te amo e vou fazer o possível e o impossível pra te ter de volta.
Marília:Maraísa não existe mas nós duas.
- ok, tudo bem. - Chegando em meu quarto a empurro na minha cama.
Marília:o que você tá fazendo?
- eu iria conversar, mas prefiro outra coisa. - Me deito sobre ela.
Marília:não Maraísa, tá louca?
- louca por você.
Começo a beijar o pescoço dela, enquanto ela ainda tentava me empurrar.
- não tem problema, é só essa noite, depois você não precisa nem olhar na minha cara. - Junto nossos lábios e ela cede passando a mão sobre minhas costas.
Subi seu vestido, puxei a calcinha para o lado e enfiei dois dedos nela, que gemeu contra meus lábios.
- gostosa.
Marília:me fode...Maraisa.
- claro. - A beijo e a penetro cada vez mais fundo.
Ela estava prestes a gozar quando retirei meus dedos e ela reclamou.
Marília:eu vou te matar Maraisa. - Disse me olhando com a respiração acelerada.
- calma meu bem, tira a roupa. - Me levanto indo buscar meu brinquedo favorito rindo.
Retornei a cama e ela já estava nua. Marília me puxou pra si com os pés e eu cai sobre ela.
Marília:você sempre adorou brincar comigo junta ao seu brinquedinho, né safada? - Ela ri e me beija.
Ela é muito gostoso e só minha.
Separei nossos lábios e liguei o vibrador, olhei para ela.
Marília:tá esperando o que? um convite? - Ri irônica.
- nunca esperei por isso mesmo. - Abri as pernas dela e coloquei o vibrador em seu clitóris.
Já ouvi seu gemido, logo após a penetrei com dois dedos novamente. Penetrei nela cada vez mais rápido e fundo, ela se contorcia na cama. Ela teve seu primeiro orgasmo, após isso peguei um strap-on que eu havia comprado a um bom tempo e vesti em mim após tirar minha roupa.
Marília:amor vai demorar muito? - Ela dizia impaciente já.
- to indo. - Digo saindo do closet.
Marília:você tá muito safada. - Sorri apoiada em seus cotovelos.
- você que me faz ser safada. - Retribuo o sorriso indo até ela.
Marília:hum, to adorando você assim. - Vem até a ponta da cama e se levanta.
________________________________fiquem com esse finalzinho e até o próximo chapter, amo vocês. ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
namoro falso, mas o amor é verdadeiro?
Fanfichistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. ••• duas temporadas. - começo da 1º:02/10/18 - fim:02/04/19 começo da 2º:12/04/19 - fim:14/03/22 ••••• só lendo a história pra saber o que vai acontecer. 🤟🏻�...