• 18 | chapter •

630 64 8
                                    

Aqui estou eu depois de um mês inteiro ao lado de Dinah e Cecília. Cecilia e eu após ela me beijar, decidimos que iríamos ter um namoro falso, ela gosta de mim e eu preciso desencana da Maraisa, já que ela está tão feliz com o Wendell.

Hoje é o DVD das meninas, estou tão orgulhosa delas. Apesar de tudo, éramos amigas e prometemos que independente do que houvesse torceríamos uma pra outra.

Terminei de me arrumar, hoje não coloquei o aplique, pro cabelo ficar grande, decidi deixar normal.

Agora estamos a caminho da Santa Fé Hall, que é em Goiânia. Cecília está aqui comigo, trouxe uma caixinha com duas alianças e agora postamos no story do instagram, ela insistiu muito.

Já no camarim, tiramos uma foto juntas, depois abracei Maiara desejando-lhe só coisas boas e dizendo que eu a amo. Maraisa demorou um pouco, pois tava terminando de se arrumar, sempre tão pontual essa morena.

Apesar de qualquer coisa, somos amigas, entendeu pessoas?

Abracei Maraisa, senti ela meio insegura e ela me apertou.

- hey, vai dá tudo certo e como eu te prometi, estou aqui pra te prestigiar. - Beijei seus cabelos.

Maraisa:me desculpa meu amor, obrigada por tudo, você é a melhor, eu te amo. - Soltou as palavras e eu também decidi fazer o mesmo.

- também te amo, agora esse momento é seu, vai lá e arrasa. - Nos soltamos e nos olhamos.

Sorrio e volto pra perto de Cecília, que me olhava sorrindo.

Cecília:você tem muita maturidade princesa, sou muito orgulhosa de ter a mulher mais linda e de coração tão generoso como você. - Me deu um selinho e me abraçou.

- obrigada olhos verdes. - Digo sorrindo e de repente meus olhos se encontram com o da minha morena.

Foco Marília, foco. Agora você namora a Cecília, mesmo que de mentira.
________________________________

o último de hoje, fui, amo vocês. ⭐️

namoro falso, mas o amor é verdadeiro? Onde histórias criam vida. Descubra agora