• 56 | chapter •

396 37 3
                                    

Estou na Europa com a minha família. Estamos no divertimos muito, mais falta a Maraisa, sempre vai faltar ela. Ela ligou algumas vezes pelo whatsapp hoje, porém, não atendi. Se eu atender, vou brigar com ela por causa de ciúmes e eu não quero.

Sai da casa com minha família deixando o celular. Fomos visitar alguns lugares. Já pela noite, fomos a um restaurante. Estávamos nos divertindo tanto. Um amigo da família logo apareceu, era Raymond. Ele não era só amigo da família e sim, um ex-ficante meu. Maraisa nunca soube dele, pois eu o conheci antes dela. Acabei saindo com ele pra um bar. Tomamos todas.

Eu estava meio bebada. Ele me deixou em casa. Tentei abrir a porta da frente e não consegui, então ele abriu e me ajudou ir para o quarto. Ouvi meu celular tocar e atendi. Me sentei na cama.

Maraisa:oi meu amor. - Diz toda feliz.

- oi Maraisa. - Começo a rir e caio da cama.

Raymond:lila se levanta. - Ele diz me ajudando e rindo de mim.

Maraisa:Marilia Dias Mendonça, onde você está e quem tá com você? - Diz brava.

- estou no meu quarto com o Ray, amor. - Digo me levantando com a ajuda dele.

Maraisa:quem é Ray, Marília? - Diz e ouço a voz de Maiara.

Maiara:ela tá bebada Maraisa, deve ser algum amigo dela.

- meu ex-ficante Maraisa, que agora é meu amigo. - Volto a rir.

Maraisa:depois ligo pra você, aproveite a noite com ele. - Desliga irritada e eu continuo rindo.

Raymond:eu já vou indo lila. - Diz ao me olhar.

- mais já? vamos beber um vinho?

Raymond:não lila, amanhã eu venho aqui e nois bebi esse vinho. - Beija meu rosto.

- eu te levo até a porta.

Raymond:não precisa, boa noite. - Diz indo para a porta do quarto.

- boa noite Ray Palmer. - Sorrio e ele se vai.

Me sinto sozinha novamente. Apesar dele ter sido meu ficante, ele havia virado um amigão pra mim. Ele sabia tudo sobre Maraisa e eu, principalmente da nossa última briga. Ele era uma ótima pessoa, continua sendo, e é por isso que minha família gosta dele.
________________________

comentem ai. vou postar mais quando eu tiver na casa da minha tia que tem wifi, ok?
________________________
Raymond Palmer/Ray Palmer

 vou postar mais quando eu tiver na casa da minha tia que tem wifi, ok?________________________Raymond Palmer/Ray Palmer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
namoro falso, mas o amor é verdadeiro? Onde histórias criam vida. Descubra agora