• 120 | chapter •

243 17 0
                                    

Cheguei em casa e Mateo estava se arrastando pela casa com seus brinquedos. Minha mãe deve estar fazendo o almoço pelo cheiro. Peguei meu filho no colo e o enchi de beijos fazendo-o rir.

— coisa mais gostosa da mamãe. Digo rindo. — cheguei mãe. Digo indo pra cozinha com ele em meus braços.

Ruth:oi filha, o almoço tá quase pronto. Diz sorrindo e dou um beijo em sua bochecha.
— conseguiu escolher o vestido?

— consegui sim. Sorrio e ponho Mateo de volta ao chão. — ele é lindo, e cadê a Isa?

Ruth:foi com a Maiara escolher o dela, sua cunhada tava mais animada que sua noiva.

— já é a quinta vez que ela vai procurar um vestido mãe. Digo pegando água. — ela está muito em dúvida, queria poder ajudá-la. Digo e logo bebo a água.

Ruth:mais não pode. Diz e desliga a boca do fogão. — não sei porque ela está com tanta dúvida, Maiara tem bom gosto.

— também não sei. Digo pegando um prato pra por a comida do Mateo pra esfriar.

Almoçamos falando sobre a festa de casamento e dos meninos. Pelo jeito que minha mãe falou, vamos amar. Ela e minha sogra tem nos ajudado muito. Tem semana que quem fica com Mateo é dona Almira, e Luiz com o filho já que como compositor ele tem muitas responsabilidades também.

____________maraisa__________
Finalmente meu filho iria completar um ano e iríamos nos casar. Marilia e eu conversamos sobre filhos, e decidimos ter mais um, realizar meu sonho. Talvez num futuro próximo podemos adotar, mais no momento não.

Hoje fui mais uma vez escolher meu vestido junto de Maiara, aproveitar que minha noiva está em casa com nosso menino. Olhei vários mais ainda não me decidi, gostei de tantos. Marilia já escolheu seu vestido e estou ansiosa para vê-la nele.

Decidimos casar na minha fazenda e a lua de mel seria uma surpresa dela. Ficaremos duas semanas por lá e decidimos contratar uma babá enquanto Marilia e eu aproveitávamos um tempo á sos, mais com o nosso menino também.

Voltei para casa e Marilia estava dando mamadeira pro Mateo, já se passava das nove da noite. — já fez o jantar? Lhe dou um selinho e depois beijo a cabeça de meu filho.

Marilia:pedi pizza. Diz me olhando. — achou o vestido?

— ainda não, estou em dúvida em vários. Ouço a buzina. — vou lá pegar. Digo já indo de encontro a porta. Pego a pizza e pago. Entro de volta e vou para a cozinha.

Marilia:você tem vinte dias pra encontrar o vestido, relaxa, vai gostar de algum. Põe Mateo sobre a bancada e pega um pedaço de pizza, faço o mesmo depois de servir suco pra nós.

— eu sei, e como vai a organização da festa e da cerimônia?

Marilia:nossas mães estão dando conta de tudo, e parece está tudo indo muito bem. Bebi um pouco de suco. — iremos ver tudo uma semana antes pra nada dar errado.

— elas estão bem empolgadas, parece até que elas que vão casar. Rimos.

Marilia:o aniversário deles vai ser do que?

— elas querem fazer uma surpresa. Digo apertando de leve a bochecha de meu filho fazendo-o rir.

Marilia:elas estão gostando de cuidar dos netos. Sorrimos.

Passamos mais algum tempo ali conversando. Depois de colocá-lo pra dormir, fomos assistir uma série, mais como sempre uma de nós tem que dormir no meio do primeiro episódio.
___________________________

voltem ao capítulo 117 pra lerem o final da parte da Marilia, coloquei algumas informações.

namoro falso, mas o amor é verdadeiro? Onde histórias criam vida. Descubra agora