• 71 | chapter •

276 19 0
                                    

O resultado do meu exame? estou grávida de três meses. Estamos muito felizes. Vamos fazer a ultrassom no próximo mês para tentar descobrir o sexo do nosso baby.

Estamos indo para Goiânia procurar uma casa pra gente. Por enquanto vamos ficar na casa da minha mãe. Chegamos na casa da minha mãe e meu irmão logo veio nos receber.

J. Gustavo:notícias boas? — Me abraça.

— ótimas maninho.

J. Gustavo:oi cunhadinha. — Abraça Maraisa.

Maraisa:oi cunhado. — Sorri.

— cadê a mamãe?

J. Gustavo:fazendo o jantar.

Caminhamos até a cozinha. Minha mãe vem nos abraçar e logo volta a mexer a panela.

Ruth:como vocês estão minhas filhas?

— estamos bem mãe.

Ruth:minha nora tá magra demais uai.

— a isa passa fome pra ficar assim mãe. — Rio e ela me mostra a língua.

Maraisa:passo fome não, estou querendo cuidar da nossa saúde apenas.

Ruth:realmente dona marilia precisa se alimentar direito ao invés de ficar comendo só x-tudo, pizza, tomando coca-cola.

— mãe eu preciso comer por dois ou três, agora, ok?! — Rio.

Ruth:por dois? filha...você está grávida? — Sorri com os olhos cheios de lágrimas.

— sim mãe. — Ela vem até nós. — o tratamento deu certo.

Maraisa:é sogrinha, logo logo vamos ter uma mini marilia correndo por ai. — Minha mãe nos abraça.

— ou uma mini maraisa.

J. Gustavo:izi vai ser muito mimada. — Se juntou ao abraço.

Depois desse momento, o jantar logo ficou pronto. Jantamos e subimos com as malas. Tomamos banho, nos vestimos e nos deitamos.

Maraisa:oi neném, a mamãe já te ama tanto e não vê a hora de saber se você será uma princesinha ou um príncipe. — Beija minha barriga.

— quer me fazer chorar a essa hora?! — Digo com os olhos cheios de lágrimas.

Maraisa:eu te amo Marilia, obrigada por esse presente tão lindo. — Me dá um selinho.

— eu te amo também. — Retribuo o selinho. — obrigada você pelo presente meu amor, poder carregar nossa misturinha é o melhor presente que já ganhei na vida.

Ficamos mais um pouquinho com ela conversando comigo e o neném, até que acabo dormindo.
____________________________

comentem ai.

namoro falso, mas o amor é verdadeiro? Onde histórias criam vida. Descubra agora