Pov Luiza 👑
Já estava anoitecendo quando acordamos, Brunna ia pra casa se arrumar e eu passava lá pra pegar ela. Tomei banho, me arrumei toda. Peguei o presente dela e meu celular. Antes de sair de casa respondi algumas mensagens e disse a ela que já estava indo.
Cheguei em frente a sua casa e buzinei. Ela sai de casa, toda linda, entra no carro e me dá um selinho.
— você tá linda amor. Digo e ela sorri.
Brunna:você também está linda. Sorrio e dou partida. — aonde vamos?
— pra minha chácara. A olho rapidamente e volto meu olhar pra estrada.
Brunna:tá aprontando o que dona Luiza?! Ela pergunta curiosa.
— você vai já saber amor. Aumento a música que tocava no carro.
Em menos de uma hora havíamos chegado em minha chácara. Estava tudo pronto pra nós. Pedi para fazerem no jardim. Tinha comida, vinho e muitas flores, de todos os tipos. Puxei a cadeira para ela se sentar e me sentei na outra. Nos servimos e começamos a comer e conversar. Terminamos de comer e então decidi fazer logo meu pedido.
— amor quero te fazer um pedido. Digo séria.
Brunna:diz Luiza. Respondeu no mesmo tom.
Eu sempre fazia pedidos bobos à ela e ela já não aguentava mais, rs.
— bom, sei que nosso namoro não tem nem um ano ainda mais quero juntar nossas troxas logo, você aceita casar comigo? Abro a caixinha e me ajoelho ao seu lado. — eu tinha muita coisa pra falar mais tudo sumiu, mais você sabe que eu amo seu sorriso, amo seus olhos, amo ver vocês acordar de manhã, amo te irritar, amo fazer pedidos bobos e ver você revirando os olhos e depois rindo, amo quando dá gargalhada, me apaixono cada segundo, minuto, hora ou dia que estou com você, eu te amo muito além e infinito. Ela tá chorando desde o pedido.
Brunna:eu aceito amor, te amo, te amo, te amo, te amo mil vezes mais. Me puxou pra um beijo.
Assim que encerramos o beijo, coloquei o anel em seu dedo e logo depois tivemos muitos orgasmos maravilhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
namoro falso, mas o amor é verdadeiro?
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. ••• duas temporadas. - começo da 1º:02/10/18 - fim:02/04/19 começo da 2º:12/04/19 - fim:14/03/22 ••••• só lendo a história pra saber o que vai acontecer. 🤟🏻�...