• 85 | chapter •

227 16 0
                                    

Falta uma semana para Maraisa voltar. Sara e Ray ainda estão por aqui, mais me afastei de Sara por um único motivo, nos beijamos. Eu to com medo da reação de Maraisa, mais eu vou contar a ela, assim que ela chegar. Nunca escondi nada dela, e não vai ser agora. Essa semana vou fazer show e volto no dia que Maraisa chegar. Estou arrumando minha mala, para ir viajar.

Sara:Marília? — Entra em meu quarto.

— oi Sara. — A olho.

Sara:estou voltando para o Kansas.

— não vai ficar para o meu casamento? — Do que eu estou falando? nem sei se Maraisa ainda vai querer casar comigo.

Sara:eu volto para ver você se casar. — Sorri. — Ray vai ficar, se precisar de algo.

— tá bom. — Sorrio.

Sara:eu já vou indo, se cuida, cuida do Mateo e da sua futura esposa. — Me abraça. — Eles te amam e não vão te abandonar. — Nos separamos.

— se cuida também e volta logo. — Ela assenti.

Sara:até mais. — Vai saindo do quarto.

— até.

Termino de arrumar a mala enquanto as palavras de Sara sobre meu filho e minha futura esposa, ecoam na minha cabeça. Eles são tudo o que eu tenho, que são apenas meus, mais tenho medo da Maraisa me deixar. Tudo pronto, desci com a mala e Henrique Bahia já estava ali. Me despedi de Ray e fui viajar mais uma semana.
__________________________

comentem ai. 💛

namoro falso, mas o amor é verdadeiro? Onde histórias criam vida. Descubra agora