Cheguei de viagem por volta das sete da manhã e Mateo já estava acordado, Maraisa estava dando mamadeira pra ele.
Maraisa:bom dia meu amor. Disse assim que passei pela porta.
— bom dia minhas vidas. Dei um selinho nela e depois beijei a cabeça do meu filho.
Maraisa:está com fome?
— estou sim. Me sento ao seu lado.
Maraisa:sobe pra tomar banho que eu vou fazer comida pra nós.
— deixa eu terminar de dar a mamadeira pra ele?
Maraisa:tá bom. Me entrega Mateo sem tirar a mamadeira de sua boca.
Ela some pra cozinha e eu fico admirando meu filho. Ele termina de mama e eu tiro a mamadeira de sua boca e o coloco pra arrotar. Ele arrotou rapidamente.
— parabéns meu príncipe, hoje você completa mais um mêsversário e a mamãe tá tão feliz por te ter aqui com ela e muito completa também, você é o melhor presente que Deus poderia nos dar, eu te amo infinito. Falei enquanto ele me olhava e ele deu um sorrisinho. — iti, mamãe ama demais, vontade de apertar. Beijo sua testa e me levanto indo para a cozinha. — vou deixar ele aqui no carrinho e vou tomar banho.
Maraisa:vai lá. Sorri.
Coloco Mateo no carrinho e vou até ela lhe dando um selinho demorado. Subi com a mala e tomei banho. Já vestida fui secar meu cabelo. Terminei e desci pra cozinha. Maraisa já havia posto a mesa, estava tudo pronto.
Maraisa:agora sim, bom dia. Sorriu e me deu um beijo casto. — te amo.
— bom dia meu amor, te amo muito. Sorrio e nos sentamos.
Tomamos café conversando sobre hoje. Ela disse pra eu descansar que ela esperava pra trazerem as coisas e cuidava do Mateo. Terminamos de comer e eu ajudei ela a arrumar tudo. Depois subi com Mateo, amamentei ele novamente, já tinha mais de duas horas que ele havia comido. Ele já estava começando a confundir os bicos, quase não pegou meu peito e eu chorei, calada. Assim que ele dormiu, arrumei ele na cama e tentei dormi, demorei mais consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
namoro falso, mas o amor é verdadeiro?
Fanfichistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. ••• duas temporadas. - começo da 1º:02/10/18 - fim:02/04/19 começo da 2º:12/04/19 - fim:14/03/22 ••••• só lendo a história pra saber o que vai acontecer. 🤟🏻�...