• 83 | chapter •

244 18 0
                                    

Faltava três meses para o nosso casamento. Hoje eu estava indo para o Estados Unidos com Maiara. Vamos fazer uma turnê juntas, e eu tenho uma como modelo. Marilia passou a noite toda acordada chorando. Após o almoço vamos viajar. Vamos passar dois meses por lá.

— ei meu amor, para de chorar. — Digo assim que acordo, eu mal havia dormido com ela chorando. — eu vou voltar pra vocês.

Marilia:eu sei amor, mais eu vou morrer de saudade. — Se joga em meus braços.

— eu vou te ligar todos os dias. — A faço olha pra mim. — e a sara e o ray estão ai para te fazer companhia, tá bom? — Limpo suas lágrimas.

Marilia:eu te amo, Carla. — Me dá um selinho. — não esquece.

— não vou esquecer vida. — A puxo pra um abraço mais apertado. — eu te amo tanto minha menina.

Marilia:quando você voltar eu estarei de sete meses, não quer adiar o casamento? — Diz mais calma me olhando.

— só se você quiser. — A olho.

Marilia:eu tenho medo de que o Mateo nasça antes, mais se estiver tudo bem até você voltar, vamos nos casar.

— você é a mulher da minha vida, eu vou estar aqui sempre pra você e o nosso filho, nunca vou os abandonar.

Marilia:eu também, pra sempre. — Dona Joana bate na porta do quarto.

D. Joana:o almoço está pronto senhoritas. — Levanto.

— já estamos indo. — Chamo Marilia com a mão para ir ao banheiro.

Fizemos nossas higienes, troquei de roupa e descemos. Marilia estava com uma camisola da minnie.

Raymond:olha a criancinha acordou. — Diz olhando a camisola de Marilia.

Marilia:não enche o saco, ray. — Seus olhos se enche de lágrimas e eu a abraço.

— hoje ela está muito sensível, mais não vai ser só hoje. — Olho pra eles. — ela vai precisar muito de vocês.

Marilia:eu queria ir com você. — Me olha chorosa.

— amor, a gente já conversou. — Beijo sua testa e meus olhos se enche de lágrimas. — eu vou voltar e não vou desgrudar de você, minha noiva. — A olho e exibo um sorriso carinhoso. Sara e Ray vem nos abraçar.

Sara:iremos cuidar muito bem dela, Maraisa. — Sorri.

Raymond:ela não vai ficar sozinha nem quando quiser. — Ri e nos soltam.

Marilia:eu te amo. — Me dá um selinho.

— eu também te amo, agora vamos comer que daqui a pouco a mai chega. — Vamos em direção a cozinha.

Comemos, e em poucos minutos a Mai chega. Me despeço de Marília com muito choro.
______________________________

que a bagunça comece. comentem ai, o que será que vai acontecer nesses dois meses longe?

namoro falso, mas o amor é verdadeiro? Onde histórias criam vida. Descubra agora