• 75 | chapter •

259 16 1
                                    

Acabamos ficando na casa de uma amiga do Ray. A mulher é linda demais e atua muito bem. Cheguei muito cansada dá viagem, cumprimentei ela e logo liguei para Maraisa. Maraisa estava muito mexida com o fato de eu estar grávida e a gente passar esse tempo longe.

O show em Lisboa foi maravilhoso. Sara não pôde vir, porque tinha um compromisso com os pais. Raymond aproveitou o show pra se divertir também. Eu estou neste momento no quarto de hóspedes da casa dele aqui em Lisboa, tentando dormi. Deixei uma mensagem pra Maraisa, dizendo que eu a amo, que eu e o bebê estamos bem e que quando eu acordar, a gente se fala. Ela deve estar atendendo os fãs, ou não sei.

Acabei dormindo. Acordei horas depois com Edu batendo na porta do quarto. Levantei e fui abrir.

Eduardo:café tá pronto, a gente sai em meia hora.

— já estou indo. — Fecho a porta.

Pego um moletom e vou para o banheiro. Tomo um banho de quase dez minutos, escovo os dentes e me visto. Saio do banheiro e fecho a mala. Mando mensagem para Edu pedir pra alguém buscar minha mala. Desço para comer e mexo no celular. Já era quase dez da manhã.

Whatsapp On

amor:oi meu amor, bom dia.
05:37

amor:desculpa demorar pra responder, celular descarregou e tava uma correria aqui.
05:37

amor:vocês estão bem? eu amo muito vocês, se cuida.
05:38

me:bom dia amor.

me:estamos bem, e você?

me:eu amo você demais, se cuida.

Whatsapp Of
________________________________

comentem ai. vou postando quando der. não desistam de mim. 💗

namoro falso, mas o amor é verdadeiro? Onde histórias criam vida. Descubra agora