Oh, Rao!

29.7K 1.7K 3.9K
                                    

Gente, seguinte aksjdnkajdn eu tenho q sair daqui 2 min pra aula e n revisei (pretends to be shooked). Por isso quando eu voltar eu vou reler e corrigir ok?

seguinte: ESSA NÃO É UMA FANFIC AGENTCORP OKAY?

Sosseguem o cu, oxe!

teremos sim a amizade delas, teremos sim a Kara lidando com isso e sentindo algo QUE N É CIUMES, então apenas esperem.

boa leitura!

***********************************************

A DEO era conhecida, por seus agentes, como um departamento comprometido com a segurança da população de National City, que levava sempre seus objetivos a sério e que trabalhava com afinco dia e noite. Bom, nem sempre. Nesse exato momento, não havia tantos crimes a se resolver ou aliens planejando uma invasão em massa para escravizar a raça humana — o que J'onn agradecia e muito. Enquanto o diretor terminava seu papel burocrático, Winn havia saído para encontrar James e Alex estava procurando saber onde que sua irmã tinha se enfiado. Se ela não estava na CatCo ou na L-Corp, então provavelmente estaria por ali.

— O que está fazendo? — perguntou ao ver uma cena quase infantil de uma Supergirl sentada de pernas cruzadas no chão de um dos almoxarifados.

— Hey, Alex — sorriu enquanto continuava concentrada.

— Você... você voltou a desenhar? — perguntou ao sentar-se ao lado da loira, vendo alguns papéis espalhados e uma fotografia ao centro — é a Lena?

— Sim — sua bochechas coraram — eu estou... er, fazendo uma surpresa...

— Pode me contar? — os olhos azuis da outra brilharam em empolgação. Ela esperava uma bronca ou alguma lição vindo da irmã mais velha, mas saber que havia interesse a deixava contente.

— Eu a levei para comprar algumas roupas novas e... — tossiu nervosa — acabou acontecendo um... como eu posso dizer? — seu rosto enrubesceu — um pequeno incidente, mas não foi nada sério! Eu juro! — se corrigiu — só que eu percebi que ela está muito insegura quanto ao corpo e isso... eu não consigo entender direito, mas não quero que Lena se sinta assim, entende?

— Certo — sorriu — então, o que pretende fazer?

— Eu vou montar um quadro com todas as fases da gravidez, tipo aqueles que a gente acha no Pinterest — contou animada — porém eu quis dar um toque pessoal, então ao invés de colocar as fotos que pretendo tirar, eu estou as desenhando e criando um tema para cada uma delas.

— Isso é maravilhoso, Kara — falou sincera, deixando transparecer um pouco do seu desânimo — Lena realmente precisa de algo que a faça sentir-se segura sobre toda essa bagunça, principalmente sobre o corpo.

— Como... como sabe disso? — franziu o cenho — é que... você fala com tanta certeza... Lena te contou alguma coisa?

E aquele foi o momento em que Alex não soube bem o que dizer. Não havia problema, claro, em ser amiga da Luthor e ela até gostava. O fato era que sua "nova" amizade era a melhor amiga de sua irmã e não sabia bem como Kara reagiria a essa novidade. O que era irônico, parando para pensar, pois a loira sempre desejou que Lena e Alex se dessem bem, que fossem de certa forma próximas e que sua irmã parasse de chamá-la pelo sobrenome. No entanto, muitas vezes, querer que algo se realize e ver a realização disso traz sentimentos desconhecidos e contraditórios.

Kara nunca havia demonstrado um ciúmes explícito, mas não que alguém quisesse testá-la nesse sentido. Lena era sua melhor amiga e Alex era sua irmã.

What to expect (When you're expecting)Onde histórias criam vida. Descubra agora