Fanfic Novaaaaa!

6.5K 318 25
                                    

Link no spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/command-me-to-be-well-16975883

Sinopse: Uma batida policial federal numa manhã de Agosto gera conflitos e troca de tiros com uma comunidade cristã que se autointitularam Éden. O FBI especula e tem provas suficiente para afirmar que tal lugar não passa de uma fachada para tráfico de armas.  Kara, a única — até então — sobrevivente foi levada como testemunha e agora enfrenta um dilema que pode custar toda sua fé e forma de enxergar a vida: até onde tudo o que escutou desde os 13 anos, quando foi praticamente vendida por seu tio, era realmente verdade?
Lillian Luthor, diretora chefe do FBI, dúvida da capacidade da menina em aceitar uma realidade tão dolorosa, uma onde todas as mais simples mentiras foram pregadas como verdades em nome de um deus. Ainda decidida a ajudar, ela a leva para casa e espera que sua filha mais nova, Lena, a auxilie nesse trabalho.

Kara orou por um recomeço. Era o que mais queria. E talvez ele estivesse guardado no par de olhos verdes mais intensos que já encontrou e no pecado mais lindo que estava prestes a cometer.

"Não há inocência mais doce do que o nosso suave pecado" Take me to church (Hozier)

What to expect (When you're expecting)Onde histórias criam vida. Descubra agora