Olha quem voltou mesmo tendo prova para estudar e trabalho para terminar.... estou desesperada, mas né? Oq posso fazer...
Bom, o cap ficou curto e espero que gostem! Não se desesperem ok?
Agradeço aos comentários (e choro com eles) e obrigada tbm pelo carinho, pelos faves e pela paciencia <3
sobre a coisa da mãe coruja aksjdnaskjdn vcs ja viram filhote de coruja? são a coisa mais feia q existe kkkkkkk so q assim, existe uma história q conta q um dia uma coruja precisava sair e tinha q deixar os filhos sozinhos, mas as águias comem filhotes de passaros. Ok. Ela foi até na águia e pediu q ela n comesse os filhotinhos dela e a dona águia perguntou quais eram eles. A coruja disse "são os mais bonitos da floresta". Daí ambas concordaram, mas qnd a coruja voltou, a águia tinha comido os passarinhos pq né? Eles eram feios e n bonitos e ela achou q n eram os filhos da coruja. Fim. kajsdnakjdnakjsn
É isto.
Boa leitura!
************************************************
O sol já tinha sumido no horizonte, dando lugar ao manto azul estrelado da noite, e Kara era amante dos satélites naturais. Eles a faziam sentir-se mais próxima de casa. Durante sua patrulha naquele dia, a heroína aproveitou para desligar-se todo e qualquer som que conseguia, focando em apenas seus batimentos cardíacos. E eles estavam desesperados. Quando foi que toda sua vida havia virado de cabeça para baixo? Em qual momento ela havia perdido todo o controle? Não sabia. A verdade era que, mesmo sendo sempre a repórter despreocupada, que gosta de surpresas e de sentir-se o menos pressionada possível, ainda sim preferia manter o mínimo de equilíbrio. Era mais seguro assim e menos assustador, às vezes.
Há quase cinco meses atrás, a pequena Danvers jamais imaginava que estaria onde está hoje. Assim como, há dois anos, também não pensava que seria o símbolo de força, justiça e coragem da cidade que aprendeu a amar e a chamar de lar. As coisas mudam, as pessoas, as atitudes, os pensamentos e, mesmo não sendo tão fã de mudanças, ela gostava de ser surpreendida. Em dois anos, aprendeu mais sobre si mesma, sobre seus sentimentos — por mais que não soubesse lidar com eles ainda —, descobriu sua verdadeira vocação, teve que se despedir de pessoas queridas e dar as boas vindas as novas amizades. Conheceu mais sobre sua própria irmã e a ajudou a se aceitar como ela realmente é. Foram momentos bons e inesquecíveis.
Mudanças podem vir tanto para o mal, quanto para o bem. Depende apenas do modo como você as encara. No entanto, nesses dois anos que se passaram, conhecer Lena Luthor ainda era o maior feito em sua vida pessoal e também a sua maior incógnita. Havia perdido as contas de quantas vezes a defendeu, a salvou e a viu sorrir por saber que um Super a apoiava com tanto fervor e que sua melhor amiga, Kara Danvers, acreditava nela com tanta fé. Tê-la em sua vida era muito mais do que um dia pediu a Rao. Lena era carinhosa, compreensiva, dedicada e era capaz de mover o mundo para salvar quem ama. Por mais que a morena nunca percebesse suas qualidades, Kara fazia questão de guardar cada uma em seu coração, pois se a amiga um dia esquecesse, ela queria ser a primeira a fazê-la lembrar.
"Supergirl pode ter me salvado, mas, Kara Danvers, você é minha heroína."
Essas palavras ainda ecoavam forte em sua mente, fazendo seu coração retumbar no peito ao ponto de doer. Quem um dia seria capaz de dizer que uma repórter simples como ela, mediana, comum e totalmente normal — desconsiderando que ela era um alien — era uma heroína? Não entendia o porquê de sua melhor amiga sempre preferir Kara à Supergirl. Ela era a garota de aço, com capacidades sobre humanas, com poderes e tantas outras qualidades que, aos olhos da maioria, eram um sonho a se realizar. Mas porque então, para Lena, a garota de óculos, tímida e sempre com fome era a sua definição de herói?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What to expect (When you're expecting)
Fanfiction|Concluída| Depois da expulsão daxamita, Lena Luthor se encontra num estado profundo de depressão e confusão, achando que perdeu a única amiga por conta de sua decisão diante da invasão. E mais do que isso, ela está grávida. Grávida do ex namorado d...