Olha quem voltou mais cedo do que pretendia aksjdnaksjdnakjsdn agradeçam ao MARAVILHOSO ep de Supergirl que saiu domingo, ok?
Bom, é por causa desse ep maldito que eu escrevi um cap só de amor e fofura, satisfeitos? aksjdnasjkdnasjd e alias, o proximo cap tbm vai ser assim, então ne, n reclamem!
alias, fui bem na minha prova e terminei um dos trabalhos YAY!
OBRIGADA PELO 1K DE VOTOS EM WTE!!!!!
boa leitura, amo vcs!
**********************************************
Levantar naquela madrugada foi a decisão mais difícil que Kara teve que fazer. Suspirou contrariada, querendo muito fingir que não tinha ouvido as sirenes e afastou as cobertas, vendo Agnes bufar sonolenta e trocar de posição na cama. O perfume adocicado e intenso havia se espalhado pelos lençóis da cama, deixando cada parte do quarto marcado pela presença da mulher única e extraordinária ao seu lado. Os longos fios negros cobriam desajeitadamente o travesseiro, caindo por sobre o rosto sereno e relaxado dela, assim como seu braço direito estava acima de sua cabeça, enquanto a mão esquerda repousava sobre o ventre parcialmente descoberto. Uma posição que a loira achava engraçada e perdidamente fofa, pois Lena sempre preferiu dormir de bruços.
Ainda sentindo vontade de ignorar todos os chamados pela Supergirl, virou-se lentamente no colchão e sorriu ao perceber que a cadelinha dormia tranquilamente entre ela e a Luthor. Quando foi que sua vida havia ficado tão encantadoramente apaixonante? Pensou consigo. No entanto, não podia ficar e logo a DEO iria acabar a chamando na escuta. Usando a super velocidade, a heroína se trocou e, antes de sair, beijou a bochecha pálida e macia de Lena, prometendo silenciosamente que voltaria antes mesmo dela sentir sua falta. Sussurrou um "eu te amo" para sua sementinha, agradecendo a Rao por ela estar bem e lutou muito para não tocar a barriga aparente. Acariciou as orelhas de Agnes, a ouvindo suspirar pesadamente, e voou para fora, com o coração ficando naquele cômodo.
Toda situação demorou mais tempo do que pretendia, fazendo-a resmungar ao ver o sol nascer no horizonte e rezar internamente para que pudesse pelo menos retornar para casa sem Lena ter acordado. Tinha formulado todo um plano em sua cabeça desde que havia saído, listado várias coisas importantes e escolhido o menu do café da manhã, já que, agora que sua melhor amiga estava grávida, o apetite tinha dobrado e ela realmente conseguia comer como gente normal pela manhã. Afinal, quem consegue só tomar um café preto sem açúcar e viver de barrinhas de cereais? Porque se torturar assim? Enfim, Kara não queria estar ausente no primeiro dia delas como "algo mais que amigas, mas não necessariamente namoradas" e, obviamente, que estava nervosa pela conversa do dia anterior.
Antes de voltar, passou rapidamente pela padaria, tendo que parar para dar autógrafos — o que a Supergirl ainda não entendia muito bem sobre, mas nunca negava — e voou o mais depressa para sua janela. Seu rosto inteiro se iluminou com a imagem da CEO enrolada no cobertor, abraçando seu travesseiro e deitada no centro da cama, ocupando um espaço que era demasiadamente grande para ela. Agnes não perdeu tempo também e se espreguiçou sobre o lençol, mas ao ver a loira na porta do quarto, ergueu a orelha e abanou o rabinho. Kara, já vestindo sua roupa normal do dia a dia, colocou o indicador sobre os lábios, pedindo silêncio e chamou a cadelinha para sair dali. O que ela fez rapidamente e com maestria.
— Ei, garota — sussurrou, agachando-se para fazer carinho nela — dormiu bem, hum? O que acha de tomar café da manhã? — Agnes lambeu suas mãos e correu para a cozinha, como se conhecesse bem o apartamento — pronto, aqui está o seu — encheu a vasilha de ração e deixou-a entretida com os grãos marrons em formato de ossinhos — agora eu vou preparar o da sua mãe e espero que ela não acorde antes disso — Agnes a encarou com curiosidade — não me olhe assim, eu já estou nervosa o suficiente — riu sozinha, colocando cada comida numa parte da bandeja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What to expect (When you're expecting)
Fanfiction|Concluída| Depois da expulsão daxamita, Lena Luthor se encontra num estado profundo de depressão e confusão, achando que perdeu a única amiga por conta de sua decisão diante da invasão. E mais do que isso, ela está grávida. Grávida do ex namorado d...