Em pouco tempo, Kara teve que se despedir de Lena e voltar para a CatCo, pois para poder realmente viajar, teria que ser menos heroína e mais repórter, segundo James. Cat não era bem um problema quanto a isso, na verdade, a dificuldade mesmo estava em convencer Snapper de que todo e qualquer funcionário daquela empresa merecia férias e que estava no contrato a questão dos feriados. A pequena Danvers raramente tirava férias, sempre estava perdida entre resolver crimes e escrever artigos sobre assuntos que ela sequer tinha interesse. Mas o que iria fazer? Ela ainda era apenas uma repórter júnior. No entanto, James Olsen era o pilar que a loira precisava para escapar durantes aqueles dias até Midvale com sua família.
Mesmo sabendo que o amigo era totalmente contra sua decisão de envolver Lena em sua história e no meio dos Danvers.
Não diferentemente dela, a Luthor passou as próximas horas caminhando entre um setor e outro, mostrando cada parte da empresa para Samantha e a atualizando sobre cada projeto. Com medo de deixar sua cachorrinha sozinha, a morena a levou em sua rota pela L-Corp e foi realmente complicado andar três metros sem parar no meio do caminho. Todo queriam conhecer Agnes, que em poucos minutos ficou famosíssima e teve a oportunidade de receber o maior número de afagos e carinhos que poderia ganhar num mês. Lena não se incomodou, na verdade, de início, teve medo dela estranhar e acabar se afastando assustada. Porém, acabou se surpreendendo e Agnes cumprimentou os funcionários com a simpatia de sempre.
Depois de duas horas, Sam retirou-se para sua sala e avisou a amiga que sairia mais cedo naquela tarde, pois Ruby teria uma feira de ciências na escola ao qual ela estaria muito encrencada caso faltasse. Tal informação fez o coração da Luthor bater mais forte e a fez inclusive imaginar um futuro onde ela teria que largar seus afazeres do dia porque Lizzie iria se apresentar na escola. Não conseguia ser muito criativa com seus pensamentos e sonhos, todavia era impressionante a maneira como sua mente projetava uma garotinha de longos cachos negros e brilhantes olhos azuis, lhe encarando com o maior sorriso do mundo. A cada vez que era invadida por esses sentimentos, sua respiração faltava e todo seu corpo era envolvido numa mornidão totalmente aconchegante.
Finalmente sentada em sua cadeira, Lena deixou Agnes sair para a sacada, enquanto terminava de assinar alguns papéis. Após alguns minutos, o barulho de passos atrás de si a fez sorrir e então toda a sua atenção virou-se para a figura icônica de capa vermelha e cachos dourados.
— Me chamou, senhorita Luthor? — perguntou cuidadosa, analisando cada espaço daquela sala. Sabia de cor a posição dos móveis, onde Lena guardava seus iogurtes favoritos e até onde deixava roupas extras numa das estantes — algum problema?
— Nenhum — sorriu — apenas as atualizações de sempre. Aceita algo para beber? — perguntou ao caminhar até o frigobar.
— Não... mas aceito um daqueles iogurtes — falou sem graça.
— Oh, achei que sua fraqueza fosse kryptonita — debochou, vendo as bochechas da heroína ficarem da cor da capa.
— Er... eles são realmente os meus favoritos — coçou a nuca, sem saber como reagir, mas logo sorriu como criança ao ver Lena retirar o potinho rosa e branco e lhe entregar.
— Da sua filha também — comentou. Ambas se sentaram no sofá e então a morena prosseguiu — o que aliás foi para isso que te chamei aqui. Tenho as fotos novas do ultrassom e queria conversar sobre algo sério que tem acontecido.
— Sério? É com você? Com o bebê? É grave? — quase engasgou com o iogurte.
— Calma aí, super mãe — sorriu divertida — a sementinha está bem, crescendo saudável e me dando trabalho. No entanto, não é sobre a gestação em si que quero conversar — entregou o envelope com as fotos e viu a loira rapidamente o abrir para encarar cada imagem preta e branca de sua menina — precisa de um momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What to expect (When you're expecting)
Fanfiction|Concluída| Depois da expulsão daxamita, Lena Luthor se encontra num estado profundo de depressão e confusão, achando que perdeu a única amiga por conta de sua decisão diante da invasão. E mais do que isso, ela está grávida. Grávida do ex namorado d...